Devaneios

texto958Coloque a sua música favorita e aumente o som no último volume. Feche os olhos, esqueça-se do mundo lá fora. Imagine está em um lugar dos seus sonhos – onde tudo que você deseja se realizar. Abra os olhos, você continuar no mesmo lugar. Você não queria esta aí, eu sei. Faça uma lista com seus sonhos. Coloque tudo em um pontinho. Tente realizar eles. Se não der certo, tudo bem, tente de novo.

Levante-se da cama e aproveita e troca a música. Coloque algo aleatório. Abra a janela. Observe as borboletas voando sem destino. E ouça os passarinhos cantando – eles cantam tão bonito. O sol entrar pela janela. Sinta o ar fresco.

Acredite em contos de fadas. Pense que você é uma princesa. Construa um castelo. Crie o seu próprio reino. Apaixone-se pelo mocinho do reino ao lado. Ame e seja amada. Ele partiu seu coração,  e daí?. Você não precisa dele para ser feliz. Porque, esse é o seu mundo. Esse é o seu reino.

Saia na rua e sorria para desconhecidos. Ligue para alguém e desligue. Deixe que retorne a ligação. Diga coisas bobas. Escreva cartas para uma amiga que não vê a anos. Envie um e-mail para um amor platônico. Não escreva o seu nome. Deixe ele curioso. Diga para as pessoas importantes na sua vida o tanto que as ama. Elogie alguém – mas sem esperar nada em troca. Faça algo que nunca fez. Crie alguma coisa diferente.

Tenha devaneios.

Acredite em cada um dos seus sonhos e não deixe as pessoas dizem que você não é capaz. Lute e conquiste, pois você consegue.

Porque, cada um dos seus sonhos está onde deveria estar, em suas mãos.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

13 comentários sobre “Devaneios

  1. Caroline Sena disse:

    A mais pura verdade, nossos sonhos estão nas nossas mãos.
    Lindo texto!

  2. As vezes com tantas coisas pra fazer acabamos desacreditando nessas coisas e caindo na rotina. Deixando nossos sonhos de lado. Adorei o texto.

    Beijos Amora
    Amoras com Classe

  3. Camila Faria disse:

    “Elogie alguém – mas sem esperar nada em troca”.
    Deveríamos fazer isso todos os dias, né? Adorei o texto!

  4. Vanessa Bevini disse:

    Faça elogios sinceros, dê abraços carinhosos e escute o desabafo de alguém…
    Beijos!

    http://www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

  5. Neto Araújo disse:

    Eu não sou uma princesa, nem tô atrás de um mocinho, hahaha, mas eu posso dizer que o texto é lindo. Você consegue trazer sentimentos nas palavras. Isso é maravilhoso. Da impressão que você escreveu isso, em um momento bastante expressivo. Gostei muito.
    http://aprovidenciablog.blogspot.com.br/

  6. Sofia Peixoto disse:

    Que texto lindo! Grande icentivo pra muita gente, pode acreditar <3 você escreve muito bem! Um beijãoo.
    emperiquitadas.blogspot.com

Deixe uma resposta