Decoração: organizando com painel aramado

decoracao-painel-aramado-gradeUma ótima forma de se manter motivada é tendo um mural de inspirações, certo? Para te ajudar ainda mais a ter ideias criativas e, principalmente se esse mural fica no seu home office ou em um local de estudo. Ok? E como é bom unir o útil ao agradável: um item barato e bonito – que é? O painel aramado ou mural de grade é uma ideia moderna e muito funcional. Você pode prender fotos, lembretes e objetos que você gosta ou outros papéis com um simples prendedor de roupa. Não é legal? Você vai ter um cantinho mais lindo e inspirador. Perfeito! Por isso, selecionei as ideias mais bonitas da internet pra você se inspirar. Vamos ver?

Que tal apostar com uma parede estampada? E, em seguida, colocou o painel aramado dando ainda mais destaque na decoração. O legal é que a cor preta ou branca deixa o visual mais minimalista – trazendo uma referência do estilo industrial. Aliás, se você tem um espaço mais pequeno, pode usar um painel mais pequeno, igual ao que aparece na segunda foto, por exemplo.

Você gosta de pendurar suas fotografias? Se a resposta for sim, com certeza, o painel aramado é perfeito pra isso! Pode coloca-las em um formato mais organizado e usar um mini pregador – uma boa ideia: é usar da cor da grade. A próxima opção, é uma padronagem das fotografias no estilo Polaroid. Vale misturar as fotos e de quebra colocar pôsteres. Pois é, os seus momentos deixará a sua decor mais bonita! <3

Um dos lugares prediletos para colocar o painel aramado é sobre uma escrivaninha ou desktop! Na galeria acima, dá pra ver: que foi colocado em uma área de inspiração. Ótimo pra exercitar as ideias! O mais legal é podemos usar outros itens pra ajudar mais na decor – como bolinhas com luzes. Depois, temos um painel da Urban Outfitters, que é bem delicado e ocupar pouco espaço. Que tal?!

Além, de ser ótimo para deixar o ambiente mais aconchegante, pode ter ajudar na sua organização. Dá para pendurar: relógio, óculos, tesouras, cabides, fones de ouvido e todos os tipos de objetos, além de pode reunir inspirações, que possa te ajudar ainda mais. É só usar a sua criatividade, ok?

E, para finalizar com estilo, é a versatilidade que essa peça tem! Ela pode ser usada em qualquer ambiente da casa: desde a sala até a lavanderia. Você pode pendurar as plantinhas, como na imagem acima, por exemplo. Quem quiser “equipar” sua grade com outros apetrechos como ganchos, clips, prateleiras e caixinhas, não existem regras. Incrível, né?! <3

Quantas inspirações legais e criativas, concordam? Já pode colocar de lado o mural tradicional e investir, neste estilo aramado? Com certeza, seu cantinho vai ficar super moderno. E aí, gostou do post? Conta nos comentários qual das opções foi a sua favorita!


Comentar via Facebook

Comentário(s)

9 comentários em “Decoração: organizando com painel aramado”

  1. Eu tenho um aqui em casa que tá precisando urgente ser substituído, porque é esmaltado e de tanto uso já esta descascando. O que eu mais gosto nesses painéis é que, além de lindo, é muito prático!!

Deixe uma resposta