Decoração: ideias para começar o ano de quarto novo

Ano novo, quarto novo! Mudanças são sempre bem-vindas – ainda mais quando são ideias fáceis para colocar em prática, na qual podemos usar objetos e itens que são simples e podem fazer muita diferença na decoração – que podem ser incluídos no seu quartinho para deixá-lo mais fofo. Temos muitas ideias lindas por aqui! Vem ver?

Uma boa ideia para dá um up na decoração é investir em espelhos. Na primeira imagem, temos uma escadinha com plantinhas, um galho preso na parede com flores penduradas em garrafas, quadrinhos e chapéis presos na parede. Já a segunda ideia é um espelho com as plantas, um lindo quadro lightboxes e um tapete felpudo. Tão lindo!

Um tecido com estampas de palmeiras, um cordão de luzes, bandeirolas, a cama de solteira com almofadas, um tapete felpudo, um mini baú… tudo isso é tão estiloso! O que dizer, dessa linda parede com diversas flores desenhas? Perfeitooo! Tem uma cama de ferro, uma cômoda vintage, com diversas plantinhas e conta com um piso de madeira, super fascinante. Muito amor por estes ambientes! <3

Agora temos algumas ideias mais simples, os objetos sempre vai dá um charme no seu cantinho. Dúvida? Olha só, essa cômoda pintada com flores de girassóis e um lindo espelho pendurado na parede. Bonito e simples, né? E se você investir em almofadas com estampas e quadros coloridos também são ideias ótimas! Você pode fazer uma escrivaninha rústica com tabuas e colocar um objeto fofo, como por exemplo, flores. Ah! Pode colocar uma escada ou uma estante de madeira: assim você pode pôr vasinhos de plantas, livros e itens de decoração. E por último, um quarto com duas mesas de cabeceiras (em formato de cadeira), que dá uma delicadeza ao ambiente. E por último, um cantinho com diversas plantas penduradas, caso seja louca por elas, vale a pena experimentar e ver como é que fica!

Colagem nunca sair de moda, né? Se você curte mood board (painel de inspiração) para decorar o seu quarto – é algo sempre criativo e versátil! Aliás, é algo simples de fazer com imagens que te inspirar: como recortes de fotos, fitas adesivas…, por exemplo. E o seu conjunto visual deve ser capaz de transmitir a atmosfera e estilo de decoração que o ambiente terá ao ser finalizado.

Quantas inspirações boas! E aí, curtiu? Qual dessas ideias você apostaria no seu quarto? Conta pra gente nos comentários!


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Um comentário sobre “Decoração: ideias para começar o ano de quarto novo

  1. Amei suas inspirações, esse ano me deu muita vontade de mudar algumas coisas na minha casa, estou juntando dinheiro para poder começar!

    http://www.kailagarcia.com

Deixe uma resposta