Decoração: espelho apoiado no chão

Já faz um tempinho que não aparece post com inspirações de decoração por aqui, né não? Pois é, vamos tirar a poeira? Dessa vez, selecionei ideias de criatividade e talvez solução para quem gostar de ter um espelho, mas não tem espeço (não precisar furar a parede para pregar), é apoiá-lo no chão. Deixando a sua décor até com um novo charme e dando uma diferenciada ao ambiente. Fica muito lindo! Prepare-se, vêm inspirações mega fofas para tirar a prova!

Essa primeira galeria: eles foram posicionados ao lado de arara de roupas. Lindo, né? O cômodo fica mais interessante, ainda mais espelhos molduras douradas. Você pode colocá-lo perto da cama – igual a foto acima. Que diferente esse modelo de madeira, achei que deu um visual “bem rústico”.

Outra opção fascinante é decorar o espelho com coisas fofas, como luzinhas de natal, acabar dando um toque especial ao seu cantinho – deixando até mais aconchegante! Eu acho essa ideia particularmente maravilhosa, até porque, estou pensando em fazer isso no meu cantinho. O resultado é fofo! É só rodear as luzes em voltar do espelho. Que tal? <3

E por último, outros jeitos de posicionar o espelho. Olha que fantástico, essa inspiração com espelho ao lado de caixotes, bem criativo… Todas estas opções são incríveis! Achei lindo a ideia do espelho em frente da cama no chão, ao lado das plantas penduradas. É um grande amorzinho! Se você gosta de algo mais discreto, coloque eles no cantinho do seu quarto: do lado de uma cômoda ou da sua cama, por exemplo. Se jogue sem medo nestas opções – elas farão uma diferença danada! Com certeza, vai ficar demais!

Só precisa ter cuidado quem tem animais ou crianças, não é muito recomendado. Enfim, o mais legal é que faça a diferença na sua decoração e fiquem em um local, que  seja, vantajoso pra você. E aí, curtiu as ideias do post? Conta tudo nos comentários! 


Comentar via Facebook

Comentário(s)

10 comentários em “Decoração: espelho apoiado no chão”

Deixe uma resposta