Customização:Tênis dos memes

tênis6Pra quem ama um belo all star, a  Converse  criou há algum tempo,  um dos desenhos mais bacanas, o do memes. Ebaa! Hoje irei mostra uma DIY bem bacana criada pela Ideia em Cor nos ensina o passo a passo pra todo mundo conseguir ter um tênis bem parecido.  Vamos então pra DIY ?

Materiais: Os materiais usados foram tintas de tecido e caneta para tecido. O bom da caneta é que ela permite traços finos e precisos – com o pincel não é possível fazer tantos detalhes.tênis1Como Fazer: 

1. Antes de tudo a grande dica é passar uma camada de tinta branca no tênis inteiro, pois isso tira qualquer imperfeição e já deixa tudo pronto pra receber o desenho! tênis2 tênis3 tênis42. O próximo passo então é começar os riscos aos poucos. Às vezes ela faz todos os memes de uma vez só, outras vezes faz um por um, pintando o fundo, tipo um sombreado, e depois o contorno e colorindo.

tênis5 tênis6E o resultado no final fica surpreendente! Basta usa a criatividade e produzir os seus memes.tênis7

Ps: Pra quem não é muito bom na customização a Ideia em Cor  vende sob encomenda, e o legal é que cada modelo tem um valor, ela cobra somente pela arte. Legal né? o/


Comentar via Facebook

Comentário(s)

6 comentários sobre “Customização:Tênis dos memes

  1. Franci Pachecco disse:

    Ameei essa DIY *o*

  2. Amanda Cristina disse:

    É lindo! 🙂

  3. Larissa Dias disse:

    Que lindo! EUU QUEERO *-*

  4. Bruna Thalita disse:

    Tem que ter muita paciência em… Mas vale a pena no final hehhehe

  5. Edi disse:

    Qual vlr pra customizar o tenis

Deixe uma resposta