Covers da Miley Cyrus

mileyQuem aí não gosta de ouvir um cover? Eu amo. Acho que eles dão outra pegada pra música, às vezes deixam até mais bonita. Como sou fã das músicas da Miley Cyrus (eu amo a voz dessa mulher) por mais que a mídia crítica tanto, ela não deixar ter uma voz perfeita! E foi pensando nisso que resolvi fazer esse post com os meus covers preferidos.







Curtiram os covers? Já tinha ouvido algum desses?

Quem quiser acompanhar o blog Dose de Ilusão é só seguir: Twitter / Fanpage / Google+ / We Heart It ❤


Comentar via Facebook

Comentário(s)

11 comentários em “Covers da Miley Cyrus”

    1. Demais, eu sempre falo pra mim irmã que ele é melhor do que muitos cantores internacionais que faz sucesso! Amo os covers dele<3

  1. De todos estes artistas covers, eu só conhecia o Boyce Avenue e a Christina Grimmie. Gostei demais da sua playlist! Ela me ajudou a conhecer outros artistas que ainda não tinha ouvido.

    Beijos! <3

  2. Concordo com o que falou da mídia. E acho que eles deveriam focar na música dela e não nas polêmicas. Enfim, sou apaixonada por covers, amei o cover de Adore You e o de Wrecking Ball, a voz deles se encaixaram perfeitamente. A de When I Look With You, perfeita, voz meiga, lembrou da Miley, antigamente, um pouco, claro. Adorei! 🙂

    1. O triste é que a mídia não pensar igual a gente, ela tem um voz incrível, acho que deveriam focar mais na músicas… Muito obrigada!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: