Inspire se: Cores para pintar os cabelos

cabelogannyhair9Você está querendo pintar o cabelo e não tem ideia de qual cor pintar? As tonalidades de cabelos mudar a cada ano, algumas tendências capilares continuar super em alta que são os cabelos coloridos. Só que aconteceu mudanças nos coloridos, eles veio com uma nova tonalidade que está sendo bastante pedido nos salões de beleza. Você que quer fazer essa mudança radical nos cabelos, inspirações para você pintar não vai faltar. E pensando nisso vim mostrar tendências capilares que ainda vamos ver muito esse ano. Até para você que não quer ainda texturizar as madeixas esse post vai fazer você mudar de ideia!

cabelo-colorido-blond0cabelo-colorido-blondICE BLOND

Sabe aquele tom dourado que estava fazendo a cabeça das famosas? Pois é, virou passado! A moda desse ano são os Ice Blond, que nada mais é, que um tom frio de platinado. Tem uma diferença entre o platinado  e o ice blond, o novo it-loiro é monocromático, tem o fundo branco, não tem nada de amarelo e a raiz tem que ser bem branquinha, então os retoques devem ser feitos com frequência. Achei essa nova tonalidade muito linda, se você já tem cabelos loiros, com certeza vai arrasar com essa cor.  Se ser loira já custa caro, imagina um loiro branco desses, o que você acham meninas?

cabelo-colorido-gannycabelo-colorido-ganny0GRANNY HAIR

O famoso cabelinho da vovó virou tendência, antes as pessoas faziam de tudo para eles não aparece e hoje estão pintando o cabelo com essa tonalidade. Como o mundo dá voltas, em? Tenho certeza que muitas de vocês acham estranho, né? “O cabelo cinza”, mas virou tendência e das fortes. O grisalho que antes eram charme entre os homens, agora está virando febre entre as mulheres. Essa cor é conhecida como Granny Hair (traduzido como cabelo da vovó) no começo não gostava, mas depois de ver fotos no Tumblr e We heart it, acabou ganhando meu coração. E o melhor combinar com todos os tons de pele.

cabelo-colorido-rosacabelo-colorido-rosa0LOIRO ROSÉ

Os cabelos em tons pastel ainda agradam a muita gente. Nesses últimos tempos, entretanto, um tom tem se destacado mais: o loiro rosé, um toque de pink que fica bastante misturado ao loiro, chegando as vezes até a ser quase um acobreado. Para as mais discretas, é possível fazer só algumas mechas na frente ou ainda apenas nas pontas. Já as mais ousadas podem apostar em tons de rosa mais fortes e mais espalhados pela cabeça, ou até mesmo no cabelo todo. O visual, entretanto, exige uma certa consciência antes de ser feito. Isso porque é preciso descolorir o cabelo completamente, o mesmo processo do loiro platinado. É também uma cor que desbota bastante – é preciso voltar no salão pelo menos a cada 20 dias.

cabelo-colorido-azul0cabelo-colorido-azulAZUL DESBOTADO

Uma das cores favoritas de quem gostar de pintar os cabelos de coloridos é a cor azul, todos os tipos de azuis já foram usados turquesa, sereia, azul marinho, mas agora a onda é outra, são os cabelos azuis desbotados, não desbotados com o tempo e sim propositalmente para ter o efeito tons de “algodão doce” ou até mesmo usar tintas que desbotam para ter esse tom interessante. Fica um desbotado bem bonito. Se você não tem muita ideia de como fazer esse tom o melhor é procurar um profissional na aérea de colorimento.

cabelo-colorido-lilas0cabelo-colorido-lilasLILÁS PASTEL

Essa cor fez bastante sucesso ano passado porque foi eleita pela  Pantone como a cor do ano, que foi orquídea radiante, e acabou ganhando várias tonalidades que vai desde as mais suaves as mais vibrantes. Esse ano essa tonalidade continuar com força total e promete ficar por muito tempo, uma vez que esse estilo de cabelo ainda não deu sinais de ir embora. Essa cor é incrível, ainda mais para quem tem um estilo bem delicado. Para conseguir uma cor pastel como as tantas que tem aí nas fotos você precisa misturar a tinta com um creme condicionador e aplicar sobre fios bem descoloridos (quase brancos). O melhor do tom lilás é que demorar mais a sair do cabelo, mas precisa ter um cuidado especial como todos as outras tonalidades.

É parece que tão cedo os cabelos coloridos não vão sair de moda, né? Quanto mais o tempo vai passando, mais forte eles continuam. Os fios coloridos merece uma atenção a mais hidratação e “banhos de creme” são super importantes e não devem em hipótese alguma ser deixados de lado. Lavar os fios com água fria e não morna ou quente. Isso ajuda a fechar as cutículas do cabelo (assim como funciona os poros da pele)  e com isso a cor é melhor conservada, pois fica “presa” entre as cutículas. Manter a cor bonita dá trabalho! Qual a cor vocês gostaram mais? Teriam coragem de pintar? Conta nos comentários!


Comentar via Facebook

Comentário(s)

28 comentários em “Inspire se: Cores para pintar os cabelos”

  1. Pintar os cabelos é um passo tão ousado pra mim. Tenho 21 anos e o máximo que fiz nos meus cabelos foi algumas mexinhas. Sou louca pra saber como ficaria com as mais variadas cores de cabelo haha, acho que toda mulher tem sua vontade ne? Acho lindo esses cabelos brancos meio acinzentados, queria ter coragem para fazer no meus haha

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    1. Dose de Ilusão

      E eu tenho 20 anos, nem mechas eu ainda não fiz! Que triiistezaaa!Com certeza, mas tem uma técnica de usar giz para colorir o cabelo você tem ideia mais ou menos como ficar com os cabelos coloridos.. Esse tipo “cabelo da vovó” promete muito!<33

  2. Ai, que lindo! Eu já pintei muito meu cabelo, mas hoje em dia não tenho mais coragem. Já fiz preto, loiro, super loiro com rosa embaixo e passou por vermelho na descoloração do preto. Amei o loiro rosé, mas só faria nas pontas… Você me deu algumas ideias novas, hahaha! Vou pensar a respeito.
    Beijos.

  3. Já tive rosa e lilás e estou morrendo de vontade de pintar de novo. <3 Fica tão fofo! O cinza também é incrível né? Pena que não posso fazer nada de química no cabelo porque estou fazendo um tratamento. 🙁
    Beijos!

    1. Dose de Ilusão

      Rosa e lilás são muito lindos, principalmente quando tem um tom mais “algodão doce”! Esse cinza é MARAVILHOSOOO! <3

  4. Ai que post mais lindo desse mundo! 😮
    Sempre quis ser mega platinada, mas acho que não combinaria comigo. Acho a tendência do cinza maravilhosa, e o blond pink é demaaaaais <3
    Beijocas

    rendasepaetes.com

Deixe uma resposta