Conheça as tatuagens brancas

tattoowh1As tatuagens a cada dia que passar está se modernizando, já existem vários tipos de modelos a 3d, aquarela, e a mais nova queridinha lá para fora é, a tatuagem branca. Porém poucos são os tatuadores que topam o desafio, isso porque muitas vezes a tatuagem não dura ou não fica com o efeito desejado tanto pelo artista tanto pelo cliente. Muitas pessoas estão optando por esse tipo de tatuagem é que elas não são muito visíveis, e são mais fáceis de esconder.

tatuagem-shiO estúdio Shamrock, em los Angeles, popularizou a tatuagem branca, utilizando uma tinta própria para tatuagens, mas que é  mais grossa que as comuns. Ela pode deixar uma aparência de cicatriz ou desenho muito claro. É fácil a remoção (pelo menos mais fácil que a preta, além de poder cobrir com uma colorida no local). Tem um efeito mais suave. E demora mais para cicatrizar e com o tempo pode acabar sumindo. Para quem curtiu as tatuagens brancas, o resultado é imprevisível, por isso é melhor fazer pequenas tatuagens, grandes são muito arriscadas.

tatuagem-shi0Quem já conhecia esse novo modelo de tatuagem? Vocês teriam coragem de fazer? 


Comentar via Facebook

Comentário(s)

12 comentários em “Conheça as tatuagens brancas”

    1. Dose de Ilusão

      Quando eu vir pela primeira vez, achei que fosse tatuagem normal cicatrizando! Mas parece mesmo que foi um corte, mas mesmo assim achei elas incríveis, e diferentes. Hahaha
      Beijinhos

    1. Dose de Ilusão

      Elas são bem diferente mesmo! Eu também prefiro a tradicional, mas acho que essa é para as pessoas que curte tattoo, e não podem fazer a tradicional, mas acabam optando para as brancas por elas não é tão visível.
      Beijão

Deixe uma resposta