Conheça as incríveis músicas da Julia Michaels

Sabe quando você conhece cantores novos, e quer sair indicando para todo mundo? Pois é, sou assim! E como já tem, um bom tempo que eu não atualizo indicações por aqui! Pensando nisso, hoje trouxe uma cantora que vocês precisam ouvir, Julia Michaels. Ela tem 23 anos, nasceu em Davenport, mas mudou-se para Santa Clarita, California, no norte de Los Angeles. Porém, provavelmente você já curtiu alguma musica dela, ainda que você não (re)conheça. Mas calma, que antes de a gente falar mais sobre ela. <3 Vem conferir, seus deliciosos singles!

Em janeiro de 2017, Michaels lança seu primeiro single solo, “Issues”. Michaels afirma: “Era a primeira vez que eu escrevia uma canção que soava tanto como eu que não conseguia imaginar outra pessoa cantando”. De acordo com Michaels, muitos artistas importantes lutaram pela música, mas Michaels manteve-a para si mesma. Quer ouvir mais um pouquinho?! 

Aliás, ela cantou essa música aqui no Brasil, com o dj Kygo nas Olimpíadas do Rio. Lembram? Com uma voz rouca e delicada, vem cada dia ganhando espaço no meio musical.

Tanto que tem DUAS faixas no recente True Colors, novo álbum de Zedd, que contam os seus vocais, além de mais uma como compositora (Straight Into The Fire, Daisy e Papercut). São músicas, totalmente viciantes! Ainda mais, da forma como ela interpreta as canções. É demais!

E, para quem não saber, Julia é considerada uma das maiores compositoras dessa nova geração. SIM, senta e presta atenção na lista de músicas que a Julia escreveu e que viraram hits. Você não vai acreditar (ainda está faltando algumas!).

Ela é dona dos hits “Sorry“, de Justin Bieber; “Kingdom Come” e “Waitin for You“, da Demi Lovato; “Love Myself“, de Hailee Steinfeld; “Poison“, da Rita Ora; “Body Heat“, “Good for You (ft. ASAP Rocky)”, “Hands to Myself“, “Nobody“, “Perfect“, “Revival” e “Sober“, de Selena Gomez (todos hits do Revival); “Do You Wanna Come Over?” e “Slumber Party“, de Britney Spears (do Glory); “All in My Head (Flex) (ft. Fetty Wap)” e “Dope“, do Fifth Harmony; escreveu 12 músicas do álbum This Is What the Truth Feels Like da Gwen Stefani; “Close (ft. Tove Lo)” e “Chainsaw“, do Nick Jonas e escreveu também para a lenda, John Legend, as músicas “What You Do To Me” e “Surefire“, presentes no álbum Darkness and Light. Ah! E ela também escreveu uma música para o novo álbum do Ed Sheeran: Dive (3ª música). Ufaaa, terminou!

E aí, gostou da Julia ou já conhecia? Para acompanhar mais a sua carreira, é só segui-la no Facebook, em seu Instagram, na Vevo e também no YouTube! \o/ Conta tudo nos comentários o que achou da Julia!


Comentar via Facebook

Comentário(s)

4 comentários sobre “Conheça as incríveis músicas da Julia Michaels

  1. blogfalandodemoda disse:

    Não conhecia a cantora, acredita? Mas gostei de algumas músicas
    Vou ouvir mais vezes, quem sabe eu não decoro uma rs
    Blog Falando De Moda

    • Dose de Ilusão disse:

      Infelizmente, ela ainda não é tão reconhecida, somente como compositora! Agora, que ela está se lançando no mercado musical, espero que ela venha pra ficar!! <333

Deixe uma resposta