Como Usar: Suéter

O suéter é uma peça essencial para esses dias mais friozinho. Eles nunca sair de moda, são bem versáteis, gostosos e quentinhos. O suéter é uma peça toda fechada que protege o tronco e os braços do frio. Geralmente é feito de lã ou tricô, mas também encontramos com outros materiais sintéticos.  sw1Para adaptarmos os suéteres para o nosso dia a dia é importante enfatizar como ele pode ficar com cara de pijama se não combinado adequadamente. A calça pode ser jeans ou de tecido, de corte reto. Para uma composição mais casual, o suéter mais largo está em alta. Com ele, use camisetas por baixo e calças bem justas ou shorts curtos. A saia faz um visual mais romântico. Nesse caso, uma meia-calça ajuda a espantar o frio. Nós pés, procure usar salto para tirar a “cara de pijama” do suéter. Se não, poder usar com coturnos, ou com botas.

1. Suéter com Leggingroupa42.Suéter com Calça Jeansroupa73. Suéter com Calçaroupa24. Suéter com Shortroupa15. Suéter com Saiaroupa6. Suéter com Saia Longaroupa67. Suéter como Vestidoroupa5

Mas se você gosta de suéter, e aonde você morar não é tão frio, os suéter maiores igual os da (foto de cima) parecendo com um vestido, é uma boa dica! E também com saia, ou short sem muita sobreposição, em uma dia um pouco friozinho, é uma ótima dica, para quem não morar em lugares tão frio.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

7 comentários em “Como Usar: Suéter”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *