Inspiração: Como fazer um mural de colagens na sua parede?

Pronta para entrar num mundo com criatividade e inspiração? Você vai se apaixonar pela parede de colagem da Tezza Barton – aliás, Tezza sabe como organizar uma parede, como ninguém! Ela mostra como fazer na sua parede um mural repleto de colagens – que pode refletir seu estilo, humor, aquilo que você admira, o look que deseja, a pessoa que curte, enfim, vale a pena criar o seu. Ela nós ensinar como fazer nossa própria parede de colagens (e é mais fácil do que você pensa). Olha só, quanta criatividade:

1. Para começar, você precisará de uma grande parede em branco. Ou até uma pequena parede (o tamanho não tem importância, desde que, você consegue colocar suas colagens) em branco. Basta ter uma parte do seu mural pronta e vazia para as fotos.

2. Reúna as impressões que desejar usar para sua parede, juntamente com os recortes de revistas, páginas de livros ou esboços que deseja adicionar. Seja criativo!

3. Tezza recomenda pensar em um tema para sua parede; por exemplo, manter tudo em tons frios ou preto e branco ajuda a torná-lo mais inspirador.

4. Se você já criou uma parede de colagem completa, é fácil mudar o que você tem atualmente para uma nova aparência. Tezza diz que sua parede atual é “camadas e camadas profundas” e que ela apenas colocar um nova foto no seu mural.

5. Sentar e examinar seu trabalho lhe dará uma ideia melhor de onde colocar sua próxima página de revista ou impressão. Não tenha medo de organizar várias vezes.

6. Quando sua parede estiver cheia, sente-se e admire-a! Quando estiver pronto para uma mudança, pegue uma fita e continue adicionando mais fotos no seu mural inspirador.

Terminei este post morrendo de amores por esse mural com diversas colagens na parede  e ansiosa para começar a fazer um pra chamar de meu! \o/ Se você quiser continuar ver mais colagens dela, é só conferir seu Instagram. E você, já ficou com vontade de se inspirar? Conta nos comentários!

Acompanhe o blog no: Pinterest Twitter – InstagramFacebook


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta