Classic Blue: aposte na sua maquiagem e nas unhas

Todos os anos, a Pantone, empresa com a escala de cores mais utilizada pela indústria gráfica no mundo, elege a cor do ano, que costuma influenciar o mercado. O azul, eleito da vez (19-4052 Classic Blue), cor que representará os novos anos 20 na moda, na beleza e no design. Inspirada no céu ao entardecer, transmite a sensação de paz e serenidade (precisamos muito neste ano de 2020…), com o consequente equilíbrio dos pensamentos, de acordo com a companhia. Uma cor elegante você pode brincar entre todos os tons para encontrar qual fica melhor na sua maquiagem e unhas! A seguir, algumas ideias de makes e nail arts incríveis para você usar – afinal, azul é (de fato) a cor mais quente do momento. Se joga no Classic Blue, sem medo! Bora se inspirar?

A sombra azul também é um visual bem clássico – sem trocadilho! – e pode ser usada para entrar na tendência. As mulheres que querem usar a tendência da cor Pantone na maquiagem, mas preferem um visual um pouco mais discreto podem apostar no delineado azul. O Classic Blue é um tom de azul escuro, que ganha bastante contraste em qualquer tom de pele, valorizando muito o olhar. Além disso, ele é perfeito tanto para o dia como para a noite. Você pode escolher se prefere fazer o clássico delineado gatinho ou visual mais descolada com o delineado invertido – aquele que é usado próximo à linha d’água. Se quiser deixar a make mais impactante, você também pode completar o traço com a máscara de cílios azul.

Se a ideia é apostar no azul clássico, então por que não fazer isso de uma maneira clássica? Só usar esse tom de esmalte já é uma forma de apostar na cor do ano nas unhas.

Gostou desta cor? Pretende usar? Conta nós comentários!

LEIA TAMBÉM:

Nós amamos skincare: 8 dicas para ter uma pele perfeita

A coleção de maquiagens da Sailor Moon que vai conquistar o seu coração

Beleza: que tal copiar a tendência de maquiagem Tumblr Girl?

Acompanhe o blog no: Pinterest Twitter – InstagramFacebook


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta