Beleza: o estiloso penteado banana bun

Francesas sempre inovando nas tendências de beleza, dessa vezes, não é diferente! Um novo estilo de penteado que está sendo o favorito da temporada, que é: banana bun – um coque baixo, torcido, bagunçado e também mega estiloso. Sem muito trabalho, você tem um penteado fabuloso e que vai te deixar ainda mais linda. Ainda mais, se você estiver precisando fazer algo mais elaborado e elegante, mas que seja fácil de fazer. Ate porque, tem chances de virar o seu queridinho do dia a dia, que tal? Perfeito! Então olha só essas inspirações:

Como você pode dizer não a este penteado? A gente vê que, mesmo em diferentes tipos, texturas e cores de cabelo, o penteado continua perfeito. E se você tem cabelos mais curtos, não tem problema, dá para fazer também, como na foto do meio. Ok? Visual bem moderninho e lindo!

Com o penteado mais clássico: você pode fazer para ir em festas sociais, mas também dá para se jogar em outros tipos de eventos! Incrível, né? <3 Nesta galeria acima, temos dois penteados super elegantes, para tentar colocar em prática.

Acho que o penteado é muito interessante de perfil, ainda mais com o cabelo um pouco bagunçadinho, sem ser preocupar com penteado perfeito, texturize com a ajuda de uma pomada ou spray – quanto mais bagunçado, melhor! 

E para finalizar, essas três últimas imagens! Ah, você pode fazer ele mais baixou ou mais alto, os dois jeitos são lindos!

Vamos aprender a fazer? Olha só!

  • Prenda seu cabelo em um rabo de cavalo baixo e soltinho;
  • Torça o rabo de cavalo até a ponta do cabelo e torça para cima;
  • Com a ajuda de grampinhos, prenda o coque à cabeça;

Você pode assistir esse tutorial com o passo a passo:

E aí, vai apostar nesse penteado? Conta tudo nos comentários!


Comentar via Facebook

Comentário(s)

5 comentários sobre “Beleza: o estiloso penteado banana bun

  1. Ana Beatriz disse:

    Eu adoro penteados assim! Acho lindo, prático de fazer e gosto dessa vibe de cabelo mais bagunçado também. Eu sou fã dos coques, tenho que admitir. <3

  2. Mentira que tem um nome pra essa maneira de deixar o cabelo hahahaha amei! Eu sempre chamei de “choque que tá quase desmanchando porque eu corri ou pulei” hahahha
    Gostei demais das suas inspirações, principalmente aquelas mais formais ali; achei elegante demais.
    Adorei a postagem.

    Beijos,
    Bi.

    http://www.naogostodeunicornios.com

  3. Claudia Hi disse:

    Interessante esse nome pra um penteando. Por que será banana? Acho lindo esse tipo de coque mas o nome me deu fome (me lembra banoffe pie haha)

  4. Bianca Santos disse:

    É legal pra variar, né? E dar um ar mais despojado ao look. Gostei muito das inspirações, em cabelo curto fica até mais fofo, eu acho rs. ♡ xoxo, Blog B de Bia

Deixe uma resposta