As ilustrações fofas de HJ (love) Story

ilustração-fofos-hj-capaHoje o post é uma mistura de arte, amor e muitas fofurices. Tudo começou com um blog no Tumblr no intuito de um ilustrador (cujo eu não sei o nome) apaixonado por sua namorada resolveu demostrar o seu amor por ela em forma de ilustrações doces e amanteigadas. Acabou fazendo algo criativo para ela e transformou o cotidiano do casal em momentos divertidos. A ideia era de um blog pessoal, mas um amigo do artista postou o trabalho no twitter e fez com que ele ganhasse muitos seguidores e admiradores das ilustrações. Mais tarde esse mesmo amigo recomendou que ele compartilhasse o trabalho no DeviantArt e no Facebook, e assim ele fez. Hoje o HJ (love) Story é super popular, compartilháveis e viciantes e tem uma legião de fãs apaixonados que se identificam e se divertem com os desenhos!

ilustração-fofos-hjilustração-fofos-hj-0ilustração-fofos-hj-2ilustração-fofos-hj-3ilustração-fofos-hj-4ilustração-fofos-hj-6*Suspirando… Como não começar 0 dia bem com tanto amor envolvido?! Até as discussões deles é a coisa mais fofa que existe. O mais legal disso tudo é que eles se casaram em 2011, essa forma dele demostrar amor por ela ajudou muito. Não tem como negar os desenhos acabar encantando até quem não é fã do amor. Por mais amores fofos assim no mundo. Só nós mostrar que o amor está em coisas simples da vida. O que você achou? Já conhecia essas ilustrações?


Comentar via Facebook

Comentário(s)

10 comentários sobre “As ilustrações fofas de HJ (love) Story

  1. Ana Murari disse:

    Ah meeeeu deus, vomitei litros de arco-íris depois dessas ilustrações! Que fofaaaaaaas!
    Amei seu post!
    Beijos
    http://www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

  2. isadora disse:

    Sou louca para aprender a ilustrar, é tão lindo, a criatividade das pessoas não tem limites, adoro ver essas coisas fofas.

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/10/resenha-do-oleo-crazy-inverse-cloy.html

  3. VanaKat disse:

    Uma ilustração mais linda que a outra!Beijos!

  4. Eu acho que já tinha visto a arte dele, é fofa demaiiiiis!!!!!

    Beijos, Love is Colorful

  5. Amanda Paduan disse:

    Eu nunca tinha visto, mas geeeeeeeeeeeente que coisinhas mais fofas! Nossa, imagina que mulher feliz ao ver cada um desses quadrinhos né? E que máximo que eles já casaram, achei tão fofinho. E como pode né, começa como algo particular, pessoal e se transforma em algo que o mundo todo conhece, adoro isso! Beijosss <3
    http://www.amandapaduan.com.br

  6. Bru Santos disse:

    Quanta coisa fofa gentee!!!
    Amei, não conhecia ainda!
    Adorei demais!

    Beijinhos 🙂
    Bru Santos ♥
    http://www.queseame.com

  7. Dai Castro disse:

    Que ilustrações lindas <3 Bela forma de demonstrar o amor!

Deixe uma resposta