Aqui só existe amor

texto-bem-me-quer-invejaEu sempre acreditei, o que a gente deseja acabar voltando. Seja o bem, ou o mal. Quando eu era criança meu avô falava “que todo amor gera amor e todo ódio gera ódio”. Foi com esse conselho que eu fui crescendo e aprendendo, que tudo de mal que desejamos para alguém acabam se voltando contra nós mesmo. O que se vai, faz todo caminho de voltar, é a lei do retorno “tudo que vai volta”. Eu nunca consegui entender por que as pessoas costumam guardar tanto ódio e rancor dentro delas. Essas mesmas pessoas são tão tristes e infelizes na vida. Os sentimentos negativos que você guardar, eles acabam te destruindo por dentro.

Por mais que eu esteja sentido raiva de alguém, não quero que nada de mal aconteça com essa pessoa. Acredito que o universo se encarregar de fazer o mal lançado voltar para quem arremessou. Já prestou atenção nas pessoas que faz o mal para alguém. Ou deseja? O final sempre é bem triste, acabam na miséria, não de dinheiro, mas espiritualmente. Sem amor de ninguém. É meio clichê mais é verdade “cada um colher o que planta.” É tipo a energia emitida, afinal cada um oferece aquilo que tem.

Eu gosto de semear o bem. De distribuir o amor para o próximo, já que esse sentimento no mundo andar em extinção. Eu não guardo rancor dentro de mim. Não consigo ficar regando ódio. Prefiro profetizar o amor. Gosto de poder andar na paz. Prefiro semear só coisas boas. Não tente me desejar o mal, porque na verdade, nunca o malmequer. Sabe por quê?

– Porque deste lado só existe amor.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

12 comentários em “Aqui só existe amor”

Deixe uma resposta