Aposte no top cropped de crochê

comprartop1O mundo da moda está voltando nas tendências que fizeram sucesso no século passado. E uma das tendências que está bombando muito é o top cropped de crochê, ele fez sucesso nos anos de 1970. Quem acompanhar Isis Valverde na novela, Boogie Oogie, Sandra com certeza já viu usando alguns modelinhos. O top de crochê ta sendo muito usado nos looks de praianos. Ainda mais esse calor que está fazendo no país, não tem como não querer uma peça mais fresquinha?

top-crocheSeparamos algumas combinações no We Heart It é uma ótima inspiração para copiar o look. Para ser usados no dia a dia. São ótimos para ser combinados com: Shorts jeans, saia longa, kimonos e acessórios boho que estão fazendo bastante sucesso.

top-croche0Claro que tops de crochê vão bem em ambientes super verão, como praia e campo, principalmente ao ar livre. O short jeans é o melhor companheiro, mas é possível variar a combinação como a sua imaginação mandar. Com saias longas e peças com estampa floral ficam um escândalo de lindo! Mas, também são ótimos para os dias mais friozinhos com uma sobreposição.

top-croche1O branco, pela leveza e naturalidade que transmite, é o que mais combina com o clima “paz e amor” do próximo verão. No entanto, os coloridos também são cheios de charme. Então, se você não curte muito o branco tem ele de várias cores.

E pra quem quer comprar, não tá difícil de encontrar, várias lojas online tem muitos modelos: Wild Style StoreTanlupUrban FlowersPink VanillaAfagoshopMarina & GabriellaGaleria Tricô e Enjoei. São algumas lojas que você vai encontrar mais no site Aliexpress, tem muitos modelos com preços mais baratinhos. E aí, você já comprou o seu para curti esse clima do nosso país?


Comentar via Facebook

Comentário(s)

14 comentários em “Aposte no top cropped de crochê”

  1. Eu acho tão lindo esse estilo de cropped, eu fico vendo a Sandra usar e querendo um também haha amei as inspirações!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

  2. Eu acho muito bonito essa moda do cropped mas não tenho muita coragem de usar. Tenho um sério problema em usar a barriguinha de fora e também não tenho estilinho… Mas acho lindo nas meninas que colocam e ficam bem no corpo :’)

    Beijos!

Deixe uma resposta