Acredite em si mesmo

texto-blog

Existe um muro gigante entre você e seus sonhos. Um muro tão alto que tem medo de subir e cair lá de cima, e então, só observar ele. Lembre-se: para chegar aos seus sonhos é preciso arriscar-se.

Todos os dias você passar por ele e ver que ao mesmo tempo em que está perto, está longe. Um certo dia resolver se a próxima dele, mas, só ficar observando o tanto que é alto e, nunca vai conseguir chegar no topo, em seguida, desistir. A rotina do dia a dia continua e a noite vem o cansaço. E no seu sonho você consegue escalar aquele muro. Nem foi tão difícil assim como você imaginava. Foi só um sonho, e nos sonhos sempre conseguimos o que queremos.

No outro dia, você chegar mais perto daquele muro e tenta subir e logo cair na primeira tentativa. Achar o melhor a se fazer é nunca mais tentar subir naquele muro. Uma voz no seu subconsciente diz que você consegue, porém, você prefere ouvir a voz da razão. E pronto, já desisti. Mas, quem ligar para razão?

Então, você continuar tentando subir o muro e dessa vez cair e se machucar, mesmo assim você não desistir. Pessoas passam e diz que você não é capaz suficientemente de chegar até lá. Isso lhe dar mais força para conseguir alcançar seu objetivo, e mostra que você é capaz de conseguir realizar os seus objetivos.

Você correr na direção do muro. Você sobe na primeira vez e cair, na segunda, na terceira e já na quarta consegue ir subindo, subindo e subindo. Repara que falta pouco para alcançar o seu sonho e de repente, já está lá.Você tem a satisfação de olhar lá pra baixo e ver que vista maravilhosa que você estava perdendo.

Mesmo com arranhões, machucados e cada esforço você viu que valeu a pena. Porque, quando a gente deseja algo, não existem obstáculos nenhum que não conseguimos vencer. Agora eu te pergunto: Você se arriscaria subir no muro ou passaria todos os dias perto dele imaginando o que poderia haver lá do outro lado?


Comentar via Facebook

Comentário(s)

12 comentários sobre “Acredite em si mesmo

  1. Eu subiria sim, as vezes a gente deixa de fazer tantas coisas por medo e acaba perdendo boa parte da vida nisso. Um dia a gente tá bem mas no outro a gente morre e aí? Como vai ser? Algo a se pensar, né
    http://mundodecassy.blogspot.com.br/

  2. Lu Cruz disse:

    Escolho subir no muro, sempre! Acreditar é o primeiro passo para alcançar. Depois disso, é só trabalhar pra valer que a gente chega lá. Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

  3. carol sena disse:

    temos que arriscar sempre né, quem vai atrás sempre alcança, adoei o texto!

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

  4. Que reflexão maravilhoooosa! Estou de acordo com tudo que disse!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

  5. vic disse:

    Como você sabe, sigo seu blog e amo muito dele <3
    Te marquei em uma tag pra responder, passa lá *-*

    http://www.antesdaprimavera.com.br/2016/03/tag-liebster-award.html

  6. Que texto maravilhoso gente, apaixonada. Amei, li alto para minhas amigas enquanto estávamos batendo um papo.

    http://www.garotadosuburbio.blogspot.com.br

  7. Arriscaria subir no muro, sempre. Quanto maior o desejo de realizar nossos sonhos, maior a vontade enfrentar esse muro que insiste em nos encurralar.

    Amei o texto!

    Beijos,
    penultimoandar.com.br

  8. Luana Souza disse:

    às vezes as pessoas nos deixam tão para baixo e eu acho que é por isso que paramos de acreditar em nós mesmo; nos acomodamos. é mais fácil, né? mas eu sempre tento ver as coisas boas que ainda estão por vir 🙂 tenho afastar os pensamentos negativos e continuo acreditado que eu vou conseguir!
    amei seu texto e continue acreditando em você 😀
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta