A volta da Jardineira

jar0Se você está pensando “isso é roupa de criança!”, você está enganada.   As jardineiras   que você tanto usou na sua infância são um uma ótima alternativa para os próximos dias… A Jardineira foi muito usada nos anos 90, e atire a primeira pedra quem nunca usou uma jardineira jeans, quando criança? A peça não era somente usada pelos “jardineiros“, era também muito usada pelas pessoas que faziam trabalhos mais pesados, por isso é feita com um jeans mais grosso. Ela pode ser de calça comprida, short ou até saia, mas algo que realmente identifica a jardineira como tal é a presença dos suspensórios.

Elas estão com pegadas urbanas, mas bem mais estilosas! A combinação jardineira + blazer/casaco também fica super bacana, fazer sobreposições. As jardineiras vão com as barras dobradas em conjunto com sapatos mais pesados (all star, oxford, creepers, coturnos), mas dar para dá um toque mais  delicado, e elegante  à produção. E aí? Vamos ver um pouquinho dos looks que estão sendo usado, com as jardineiras?jar1jar2jardineira-jeans-004jar3jar5Sou muito fã das jardineiras, tenho váááárias, e  fiquei bastante feliz que elas estão voltando! Ebaaa!

E vocês, curtem essa tendência? Usariam?


Comentar via Facebook

Comentário(s)

6 comentários sobre “A volta da Jardineira

  1. Kaka Stelê disse:

    Que legal,gostei muito de saber que as jardineiras voltaram com tudo!Estava difícil mesmo de encontrar! Eu sempre achei essa peça lindaaa =)

    Um super Abraço *-*

  2. Rafaela disse:

    Eu usaria com certeza, acho super lindo rsrs
    Dá para fazer vários looks legais.
    Beijocas xoxo.

  3. Iasmin disse:

    Super lindas <3
    Adorei o look e que bom que voltaram.

    http://www.iasmincruz.com

  4. Amo as jardineiras! *—-*
    Capricornizando

Deixe uma resposta