A série de ilustrações e descrições de “Garota de cada Signo”<3

Quem aí ama o mundo das ilustrações? Agora imagina uma série fantástica de ilustrações com os desenhos de signos! Pois é, a ilustradora Nath Araújo juntou esses dois temas que a galera adora e transformou em perfis de cada signo. Ela desenhou garotas de todos os padrões de beleza – dando ainda mais ênfase a essa série de ilustra. Como vêm bombando nas redes sociais – é quase impossível não se identificar com as descrições do seu signo! Dúvida?! Para quem ainda não conhece, prepare-se para conhecer essa série de ilustrações incríveis!

A garota de Áries: “Por mais que ela diga que não, que ela nem é tão impaciente assim, experimenta dar muitas voltas na hora de falar alguma coisa pra ela ou enrolar pra fazer algo pra você ver o que acontece. Isso já vai ser motivo suficiente pra você escutar um “VAI LOGO” seguido de algum palavrão que vai variar de acordo com o nível de intimidade que ela tem com você. Ela também pode ser uma amiga mara: é super fiel, não vai te mandar mensagenzinha de mimimi de miga carente, vai te defender com unhas e dentes das inimiga, tá longe de ser falsiane e nunca vai te deixar sair com um vestido zuado se você pedir a opinião dela.”

A garota de Touro: “E o que vale a pena pra taurina? a) ser feliz, b) conquistar seus sonhos ou c) COMER PACAS? Eu chuto que é comer pacas com direito a dormir pacas depois também. Ah, detalhe importante: apesar de ser boa vivant, ela não é deslumbrada. É bem pé no chão e sabe o que quer da vida (várias comida). E se o que ela quer é você, prepare-se pra ouvir muito “quenhé essa sua amiguinha HEIN”, porque ô bicha ciumenta. Mas apesar disso, ser o(a) crush de uma taurina é incrível, porque ela é romântica e super fofa com quem ela gosta, além de ser super fiel. Ela nunca vai te trocar por nada – só por pizza.”

A garota de Gêmeos: “A geminiana gosta de conversar sobre a vida, o cosmos, a teoria do caos, bolo de fubá, acasalamento das borboletas, cerveja, religião, os vencedores do grammy, filmes, signos, tudo isso junto e misturado, e com várias pessoas diferentes. É uma miga pra todas as horas, que você pode chamar acampar no meio do mato, tomar champagne em NY, escalar o monte everest, ir no bingo com a sua vó, ela vai em tudo e ainda sai de lá sendo mais amiga dos seus amigos (ou da sua vó) do que você. E pra quem fala que geminiana tem duas caras, a real é que ela tem umas MIL!”

A garota de Câncer: “A canceriana é aquela miga que todo mundo quer ter. Ela vai está com você até o infinito e além. Pra ela, o que importa é se jogar de cabeça em tudo que faz. Superficialidade não é coisa de canceriana. Quando ela ama, ela ama real oficial, e isso vale pra família, amigos, mozão, cachorro, gato, sofá, comida… Mas atenção: pra fazer parte da vida de uma canceriana, você precisa saber lidar com o humor instável dela, que às vezes fica louca de tão alegre, e às vezes parece uma vocalista de banda emocore deprê show. E nada de vacilar, hein?”

A garota de Leão: “Ela é tachada de narcisista, mas o fato de prestar tanta atenção em si mesma faz com que ela se conheça tão bem que ela sabe de tudo o que ela faz de melhor e pior. Pra ela, é muito importante viver do jeito que ela quer, sem personagem coadjuvante metendo o dedo na trama do protagonista. Pra leonina, a vida é maravilhosa, mas ela sabe que no fim a gente vira só uma história pra contar. E ela quer que a história dela seja um BAFO.”

A garota de Virgem: “Ela tem fama de perfeccionista e crítica. Mas olha, fica difícil não ser crítica quando você tem um olho tão clínico quanto o dela, que é super observadora. Ela tem opinião própria e uma lista de lugares e coisas preferidas bem definida, que costuma permanecer a mesma por anos. Apesar disso, ela tá sempre aberta a aprender coisas novas, desde que elas sejam úteis, porque ela é uma pessoa prática. Fora que você vai entrar praquela famosa lista de coisas preferidas dela, e tem chance de não sair nunca mais.”

A garota de Libra: “Toda libriana que se preze muda de opinião a cada 5 minutos se perceber que tem várias opções interessantes. Ela é paciente e sabe como fazer a fina, só parte pra treta se for alguma injustiça ou desigualdade. Ela tem uma coisa que hoje é mais rara do que menina que não usou chocker em 2016: EQUILÍBRIO EMOCIONAL.”

A garota de Escorpião: “A verdade é que ela não gosta de qualquer coisa, então quando ela gosta, ela gosta MESMO. E isso vale pra pessoas, trabalho, crushes, hobbies, enfim, tudo que ela achar que vale a pena. Além de não gostar de qualquer coisa, a escorpiana também não confia em qualquer coisa (pra não dizer que ela não confia em nada). Tudo que vem muito fácil deixa ela desconfiada.Ela pode ser sociável e extrovertida, mas é super reservada. Não é da sua conta o que ela fez com o corpo daquele cara que negou um gole de Coca pra ela na segunda série. Fica na sua.”

A garota de Sagitário: “Essa história de que a sagitariana é super cabeça aberta e tem uma necessidade quase vital de expandir seus horizontes não tem a ver só com viagens, não. Ela também expande seu mundo próprio quando conhece gente diferente e conversa com pessoas que a princípio não tem nada a ver com ela. Por amar muito a sua liberdade, tem gente que acha que ela foge de relacionamentos sérios. É… Normalmente aquela famosa frase “te amarei de janeiro a janeiro” só vale pra ela se estivermos falando de janeiro do mesmo ano.”

A garota de Capricórnio: “Você dificilmente vai ouvir falar de uma capricorniana de sucesso que chegou onde chegou passando a perna nos outros ou se aproveitando de alguma situação. Ela é ambiciosa e sabe bem onde quer chegar, mas pra ela só vai ter graça se ela conseguir do jeito certo. Ela prefere ter poucos e bons amigos do que ser a miss popular, e prefere ficar solteira do que com um mozão meia boca. A capricorniana valoriza muuuito todas as pessoas que fazem parte da vida dela.  Tá vendo essa barra aqui? Só não força ela com a capricorniana, sério. E mais importante do que isso: não tente comprar a amizade, o amor ou a honestidade dela. Até porque, quando ela quiser alguma coisa, pode deixar que ela vai comprar com o dinheiro DELA, MONAMU!”

A garota de Aquário: “A aquariana é aquela que quer saber quais são as regras só pra quebrar todas. Não importa quantos anos ela tenha, ela sempre vai ter um espírito jovem e enxergar o mundo como um lugar cheio de possibilidades, então fica doida quando é proibida de fazer alguma coisa. Pra ela, proximidade significa ficar vulnerável, então ela estuda bem o terreno antes de fazer uma miga ou escolher um mozão.”

A garota de Peixe: “A pisciana tem fama de que vive sonhando acordada, mas o que acontece é que ela não vê sentido em separar o mundo material do imaterial. Se ela for sua miga, vai ser a primeira a notar quando você estiver mal ou in love, porque consegue saber o que as pessoas estão sentindo de longe. Ela acha importante deixar muitíssimo claro quando gosta de alguém justamente porque isso não acontece toda hora. Isso vale pra amizades e amores. Fora que a sua cabeça é tão cheia de sonhos e ideias que nem tem espaço pra migas e crushes mal resolvidos.”

Poderoso cada um dos desenhos, né? Ela é muito boa não só nos seus desenhos, mas também no texto – que descrever cada um dos signos – infelizmente, não deu para colocar completo se não ia ficar muito grande, porém você pode conferir completo no seu Instagram e em sua Fanpage. O que achou dos desenhos? Achou que tem a ver com você? Compartilhar com a gente nos comentários!


Comentar via Facebook

Comentário(s)

11 comentários sobre “A série de ilustrações e descrições de “Garota de cada Signo”<3

  1. Jessica disse:

    Eu já tinha visto no face sobre essas ilustrações eu achei incrível!

    http://www.descrevendonuvens.com

  2. Mary disse:

    Essa série de ilustrações é uma graça mesmo! Conheci no Facebook. Muito chata a situação que rolou com a Nath, com aquele site de testes para o Facebook que pegou as artes pra usar nos testes e nem pediu autorização e nem deu os créditos a ela. Infelizmente tem gente que ainda acha que internet é terra de ninguém e não respeita o trabalho alheio :/

  3. Mari Zavisch disse:

    Oi! Tudo bem?
    Eu acho essas ilustrações muito lindas <3
    Normalmente eu não me pareço muito com o meu signo, mas até concordei com algumas coisas que ela disse!
    Achei mancada terem usado os desenhos dela sem ter pedido autorização ):
    Beijinhos

  4. Amanda Z. disse:

    Oi amore, tudo bem?
    Sou de áries, achei engraçado o “paciência igual a zero”… Bem isso kkkkkk
    Muito legal essas ilustrações! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    http://www.amandazulai.com.br

  5. Aaaah! Eu vi o pessoal postando e fui pesquisar pra saber qual era o meu, que é Leão. Só concordo em partes, porque ACHO que não sou tão narcisista assim, haha!
    Beijos!

    http://www.likeparadise.com.br

  6. SIIIM, SÓ POR PIZZA HASKJHASJDHAJKS Gente, eu amo comer, sério ♥

  7. Não sou muito de acreditar em signos mas esta ilustração de Virgem ta A MINHA CARA!! ADOOREI <3

    Beijão,
    Quase Mineira

  8. Eu amei estas ilustrações, sou escorpião, amei tudo o que ela escreveu na ilustração haha
    Charme-se

Deixe uma resposta