A base ideal para cada tipo de pele

Imagem

A base é um dos itens mais importante na hora de fazer a maquiagem. A sua principal função é cobrir essas imperfeições, e deixar a pele mais bonita e saudável. Aprenda então a escolher a base ideal para a sua pele e transforme seu rosto na tela perfeita para uma produção impecável.

1. Branquinha

Mulheres com a pele mais dourada devem optar por nuances beges levemente amareladas. Já as mais claras devem escolher uma base bege com reflexos ligeiramente rosados.

2. Morenas e negras

Fuja dos marrons acinzentados. Os marrons quentes são os mais indicados. Os bronzants sem brilho podem ser usados como substitutos da base.

3. Morenas claras

Mulheres morenas claras podem usar uma base bege média amarelada. Já as morenas com um toque azeitonado na pele devem escolher um tom bege médio com esse reflexo.

4. Orientais

As orientais obtêm um resultado mais refinado quando optam por beges ligeiramente amarelados – eles rebaixam o tom amarelo da pele com sutileza, mantendo sua naturalidade.

Dicas de Bases Faciais

O mercado de cosméticos oferece hoje uma enorme quantidade de bases com fórmulas especiais. Então, vamos conferir algumas que são as mais usadas.Imagem

Qual é a melhor base pra vocês? Eu uso mais da O Boticário e da Avon!


Comentar via Facebook

Comentário(s)

4 comentários sobre “A base ideal para cada tipo de pele

  1. Beatriz Sampaio disse:

    Capricho e da Clinique eu acho as melhores.

  2. Mariana disse:

    Da M.A.C é a melhor! 🙂

  3. Bianca Camargo disse:

    A melhor é a M.A.C! Apesar de ser tão caro.

Deixe uma resposta