10 comentários em “Poderíamos ter dado certo”

  1. Cá estamos, no início deste ano estive em uma fase tão boa de ser vivida, lembrada e sentida, agora o que me resta é… isso.
    O menino que estava tendo um amor recíproco comigo, parou simplesmente, pediu para eu “esquecer” tudo, disse que passou por mudanças, que ainda me ama, mas como uma irmã. Isso me dói tanto, sabe. Porque só vem em mente as madrugadas que tinha-mos conversando e imaginando o nosso futuro juntos, quando seria a próxima vez que iriamos nos ver, quando seria a junção do Sol e da Lua (ele é o sol, eu a Lua). Mas tudo mudou mesmo, e até sendo amigos, não o tenho perto de mim. 🙁 Eu o amo.

    1. Lua eu não sei o que dizer, sério mesmo. Que complicado essa situação de vocês… Bom, o melhor pra você é se afastar dele, como diz aquele ditado: “quem não é visto, não é lembrado”. O mais importante é você se sentir bem. E um dia, vai aparece um cara incrível de verdade e, que você vai ver que não era esse o menino, o seu amor… Um dia alguém vai ter amar o tanto que você merece. Beijos e toda a felicidade do mundo! ;*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *