Tendência: gargantilha de amarrar, jeans bordado e óculos com lentes flat

tendencias-sucesso-gargantilha-amarrar-bordado-oculos-fletsParece que cada dia surge uma nova tendência, reparou? Esse ano já teve diversas, que é até difícil selecionar lista todas elas! É, a moda girar em torno das tendências, e aliás, seria tão chato ser vivêssemos sempre na mesmice… Pensando nisso, selecionei as peças e acessórios prometem fazer muito sucesso, e que estão sendo bem usado pelas as fashionistas e celebridades. Para você não ficar de fora dessa, precisa conhecer e se inspirar nas três apostas: gargantilha de amarrar, jeans bordado e óculos de lentes flats. Olha só, as inspirações que eu trouxe! <3

  • Gargantilha de amarrar

tendencia-moda-gargantilha-de-amarracaoDepois de tattoo choker, outros modelos de gargantilha começaram a surgir no mercado e estão bombando! E agora apareceu uma nova versão fashion: os modelos de amarração! Ela já foi vista desfilando no pescoço de algumas famosas – como Rihanna e Vanessa Hudgens – além de várias blogueiras famosas.

Esse modelo é feito para dar algumas voltas ao redor do pescoço e arrematar com um nozinho e, as pontas quem sobra pode ficar soltinhas nas laterais ou formarem um laço na frente. A gargantilha é delicadeza e dá um charme na silhueta. Você pode também usar mix com outros colares e até mesmo com gargantilhas de diferentes modelos. Como é um acessório versátil, é só usar criatividade! Demais, né?

  • Jeans bordados

tendencia-moda-jeans-bordadosEssa tendência me fez voltar na infância – lembro-me de todas minhas peças bordadas é, a moda, é também uma grande nostalgia. Só que agora os bordados são mais elaborados e temáticos. E acabou reaparecendo no desfile de grandes marcas famosas – Gucci, Roberto Cavalli e Urban Outfitlers são algumas grifes internacionais que apostaram na tendência – e já chegou ao Brasil. Que tal?

A peça pode ser um bordado discreto ou um super bordado, nesse caso, os outros complementos podem ser mais discretos. Vale bordado colorido, frases, qualquer coisa! E essa é a parte mais legal desta tendência, você poder reinventar as peças e deixá-las com a sua cara. Portanto, use a sua criatividade!

  • Óculos com lentes flat

tendencia-moda-oculos-lentes-flatOs óculos é um ótimo amigo aqui no nosso país – ajudar muito a protege contra os raios solares, afinal, a saúde dos nossos olhos é muito importante, né? Para não cair sempre no óbvio e, os óculos, vêm sempre se repaginando. A próxima tendência que você vai encontrar por ai: óculos com lentes flats. Sem nenhum grau de curvatura e totalmente retas, essas lentes possuem um efeito de brilho único, garantindo assim um espelhado muito mais espetacular.

O que você achar dessas tendências? Usaria? E aí, já tem uma peça favorita, qual? Compartilhe com a gente nos comentários!


Comentar via Facebook

Comentário(s)

16 comentários em “Tendência: gargantilha de amarrar, jeans bordado e óculos com lentes flat”

  1. A moda muda muito rapidamente, né? As tendências estão sempre se renovando, acho que acaba dando para agradar todos os gostos! Gostei muito da tendência da gargantilha, mas não sou muito fã de jeans bordados, acho que em jaquetas fica legal, mas em calça, acho que não usaria! Beijos 😉

  2. amo gargantilhas, mas essas de amarrar ainda não consegui usar.. não sei, me dá um nervoso, parece que tá ao contrário e quero virar o nó pra trás hahahahahahahha
    jeans bordado é bem infância mesmo, acho que usei tanto de pirralha que não conseguiria hoje

    1. Eu já adorei esse design diferente do nó na frente <3 acho que dar um charme a mais! Eu também usei muito, mas, estou louca por saias assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *