Inspiração: já imaginou fazer uma tatuagem de aquarela?

tatuagemaquarela16As tatuagens em aquarelas estão se tornando as favoritas! Por ser incríveis, tanto quanto obra de artes. Lá fora são conhecidas como watercolor tattoo. É uma técnica que parece ser pinturas ou pinceladas de uma aquarela, né? Além de tudo, são tão lindas que não dá para resistir… <3 É uma verdadeira obra prima para ter tatuado no corpo. Escolhi modelos bem bonitos, diferentes e com todos os tipos de desenhos. Quem sabe não é o estilo que você estava esperando para tatuar?!

tatuagem-tattoo-aquarelaAchei melhor editar as imagens assim – que dá para colocar diversas. É até difícil de acreditar que é de verdade, né? Sério, parece que é uma pintura! Nessa técnica costuma se usar mais tons pastéis e delicados, mas pode variar entre desenhos bem coloridos e vivos e outros mais profundos e sóbrios em tons de cinza e preto.

tatuagem-inspiradora-tattoo-aquarelaMuito amor, né? Os desenhos que são mais inspirados nessa técnica é as flores, animais e outras ideias, tipo uma ilustração de uma garota – como a tattoo da segunda imagem. Escolha um desenho que, você vai amar levar pra vida toda. Com certeza, vai ser muito linda!

tatuagem-inspiradora-tattoo-aquarela-ideiasÉ só deixar a sua imaginação fluir e terás tatuagens incríveis! \o/ Nessa última imagens, temos ainda mais ideias inspiradoras: adorei a menina brincando com planetas, do elefantinho (todo coloridinho), essa das patinhas, flechas coloridas, mar e formato de lua com um barquinho, mapa mundi com a tinta escorrendo. Que charminho essas flores desenhadas na clavícula?! Ai Deus, quantas ideias fascinantes! <3

E aí, gostou das inspirações? Se você quiser ver mais referências de tatuagens assim é, só entrar: no meu Pinterest, você pode salvar até na sua pastinha de ideias, quem sabe você não encontrar ainda mais modelos encantador! E vocês, teriam coragem de fazer? Qual desenho e onde? Conta tudo nos comentários!


Comentar via Facebook

Comentário(s)

18 comentários em “Inspiração: já imaginou fazer uma tatuagem de aquarela?”

    1. É uma técnica nova que chegou, então poucos tatuadores são especializados. Quanto mais pessoas tatuarem, muitos tatuadores começaram a fazer cursos sobre essa nova técnica… Aii, um unicórnio é tão fofo!! <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *