Instagram: perfis inspiradores para você seguir

cliques-instagramVocê gosta de seguir novos perfis no Instagram? Então esse post é pra você. Aposto que sua timeline vai ficar ainda mais interessante. Sei que vocês gostam muito de inspirações de fotografias, não é mesmo? Por isso, escolhi perfis que despertam ainda mais o nosso lado criativo e inspirador. Quem saber cada um deles mereça o seu follow? Escolhi perfis que despertam ainda mais o nosso lado criativo e inspirador. E claro, garanto que o seu feed ficará magicamente mais encantador!

cliques-perfeitos-no-instagramVocê gosta daquelas fotos estilo Tumblr? Então, vai ser encantar com cada uma das fotografias registradas nesse perfil. As fotos da Julia são simplesmente perfeitas! Com certeza, você já deve ter se deparado em algum momento com alguma fotografia dela. Dá vontade de morar dentro do feed da Ju (tão linda que é, cada uma das suas fotografias)<3.

cliques-perfeitos-no-instagram-3Esse feed é um verdadeiro conto de fadas e grande mar de inspirações! As suas fotografias são de lugares incríveis e paisagens maravilhosas. Perfeito para quem adorar acompanhar viajantes e acabar viajando nas imagens.

cliques-perfeitos-no-instagram-2Acho que o nome do perfil já diz tudo, né? Por acaso, você sonhar em conhecer Londres? Dave Burt registrar cliques encantadores da cidade, mostrando todos os detalhes do lugar e acabar fazendo você se sentir como se estivesse naquele local. PER-FEI-TO!

cliques-perfeitos-no-instagram-1Para quem curte ilustrações esse é o perfil perfeito! Como eu particularmente adoro, não poderia deixar de fora desta listinha. Ela costumar desenhar mais flores, pássaros e também faz outros tipos de desenhos. Deixando o seu feed ainda mais encantador!

cliques-perfeitos-no-instagram-4Olha quantas fotografias maravilhosas! O perfil da Nadja é um verdadeiro paraíso, você vai encontrar uma variedade enorme (dá nem vontade de sair do seu user!). Tem até fotografias que dá vontade de reproduzir. Jamais posso esquecer, tem muitas flores e céus maravilhosos.

cliques-perfeitos-no-instagram-0As fotos da Kessara são um estilo bem monocromático. Uma das coisas que destacar suas fotografias são as cores, costuma usar mais cinza e um toque clean – não deixar de ser interessante. Ótimo para quem ama perfis que mesclar bem as cores.

Nunca pensei que sentiria tanta faltar em fazer esse post. Acabar despertando ainda mais a nossa criatividade. Muitos perfis incríveis, né? São perfis distintos um do outro, mas cada um traz cenas diferentes, lugares e pessoas, por isso, que vale a pena acompanhar. Diversificar um pouco, conhecendo perfis novos! E você, já conhecia algum deles? Qual destes perfis foi o seu predileto? Compartilhar com a gente seu comentário! 


Comentar via Facebook

Comentário(s)

11 comentários em “Instagram: perfis inspiradores para você seguir”

  1. Que perfis mais lindos! Agora senti falta do meu insta (tô sem celular). O que mais amei foi o primeiro e o de Londres. Perfeição define <3
    Beijos!

    claramenteinsana.com

  2. Cada feed mais lindo do que o outro, gente. Não sei como as pessoas conseguem ter tanta criatividade pra fotografias fodas *-* CURTI MUITO

    beijo
    beinghellz.com

    1. É o que me pergunto sempre: como essas pessoas conseguem tirar fotos assim? Com certeza, é um pouco de talento e bastante treinamento.

  3. Amei todos! Estou tão cansada desses feeds todos iguais no instragram. Parece que, de repente, todo mundo resolveu ser minimalista, tudo branquinho, clarinho, booooring demais. Quando faz parte da personalidade da pessoa, quem sou eu pra dizer alguma coisa, mas o que eu tenho sentido é muita artificialidade no ar sabe? Parece que as pessoas estão trocando a personalidade por um padrão! E Qual o sentido de ficar igual a todo mundo? Ser único é tão bom!

    1. Acho que você não pode desistir! Aposto que muito deles começaram achando muito difícil também, e olhar agora como é cada perfil MARAVILHOSO!

  4. Difícil escolher meu instagram favorito. Eu já sigo a Julia Trotti a tanto tempo, e gosto tanto dela. Super me identifico com o trabalho dela. Fora isso, acho que gostei do Passion Passaporte e london. Gostei muito. Na verdade amei todos. COMO LIDAR. O que é essa ilustradora ? Sério, maravilhosa. Que trabalho incrível não tenho o que falar. E esse último perfil todo monocromático é incrível também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *