Inspiração: tatuagens entre melhores amigas

tatuagemamigas3Já pensou em fazer uma tatuagem de amizade? Que tenha um significado muito grande entre vocês, como símbolos ou frases que representam amizade. Pode fazer desenhos iguais, até mesmo diferentes, mas que signifique algo para partes. Vai ser algo que vai durar eternamente e mesmo que não dure, você sempre quando olhar vai ser lembrar dos momentos bons que viveram. Vasculhei o Tumblr e o We Heart It e acabei encontrando muitas inspirações de tatuagens para vocês se inspirar. Olha só!

tatuagens-melhores-amigas-0tatuagens-melhores-amigas-1tatuagens-melhores-amigas-2 tatuagens-melhores-amigas-4 tatuagens-melhores-amigas-5Já pensou em fazer uma tatuagem com suas melhores amigas? Mas, você também pode fazer com o seu namorado, com sua irmã, ou com os seus pais, primos e por ai vai. O que achou da inspiração? Gostou de alguns modelos de tatuagens? Conta pra gente nos comentários! Aproveita pra marcar suas melhores amigas para verem esse post. Quem sabe elas não gostam das inspirações e vocês já aproveitar para correr para um estúdio! É uma boa ideia né?


Comentar via Facebook

Comentário(s)

15 comentários em “Inspiração: tatuagens entre melhores amigas”

  1. Adoro quando são tatuagens que uma completa a outra. Mas não faria, mas só porque eu não faria tatuagem nenhuma hahah. Talvez um coração pequeno e só. Não gosto muito de tatuagem apesar de achar bonito, vá me entender. LOL Beijoo ♡

  2. Que tatuagens lindas! Difícil escolher apenas uma como preferida <3 Adoro tatuagens mais minimalistas e essas são de muito bom gosto, além de ter um significado bem forte, né? Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *