Inspire-se no estilo da Zendaya

estilo-capa-zendaya-1Zendaya Coleman começou sua carreira na Disney Chanel, sendo protagonista da série Shake It Up. Atualmente, ela já tem um álbum lançando e planeja o segundo. Destaca-se muito nos eventos em Hollywood. Está sendo considerada um grande ícone fashion. Recentemente a famosa empresa Mattel lançou uma boneca inspirada nela. Mas não acabar por aqui, além de ser simpática, ela apoia o feminismo e outras causas importantes. Ela arrasar, né? Por isso, que hoje o post é especial ao seu estilo, que dá até para se inspirar nos seus looks e sair pelas ruas divando como a Zendaya. Vamos ver?

estilo-zendaya-calça-jeans-0CALÇA JEANS

O que não faltar no guarda roupa da Zendaya é calças jeans. Acho que essa peça é uma das suas favoritas. Usar tanto no dia a dia quanto em eventos mais especiais. Adorei esse primeiro look, combinou com uma camisa amarrada na cintura, com uma jaqueta militar e essa sobreposição ficou maravilhosa. O que dizer do segundo look? Jeans com jeans, ficou uma combinação perfeita. Já na terceira produção super confortável, usado com uma regata, que deu um ar mais despojado no seu look e combinou com um salto alto, deixando ainda mais lindo e estilo bem boyish .

estilo-zendaya-scarpinSCARPIN

Scarpin com certeza reina no seu armário. Sério, a maioria dos seus looks ela apostar neles, seja em um passeio pelas ruas ou eventos. Usar com todos os tipos de peças. Acaba deixando o seu street style mais perfeito ainda. No primeiro look combinou com um macacão, já no segundo apostou em um vestido de cortes (que, aliás, está fazendo muito sucesso.). O terceiro apostou em uma t-shirt (eu amei com o rosto do Karl Lagerfeld) e colocou em jogo calça modelo jogging.

estilo-zendaya-tênis-branco-0TÊNIS BRANCO

Tênis branco é uma das maiores tendência por aqui, e na gringa não é diferente. Um calçado muito confortável que não sair dos seus pés para andar pelas ruas de Los Angeles. A maioria dos looks ela combina com esse calçado. O primeiro combinou com um macacão jeans, essa combinação ficou muito bonita! Moletom cropped, com saia deixou a produção descontraída. Adoro quando Zendaya faz esses coques incríveis, acabar dando um charme a mais ao visual por completo. No terceiro look é uma combinação totalmente clean, que ficou muito lindo!

estilo-zendaya-conjuntos-top-croppedCONJUNTINHOS

Os conjuntinhos é um dos seus favoritos. A maioria deles são assimétricos (com tamanhos diferentes!), sério gente, Zendaya é apaixonada em peças assim. Deixar o look mais sofisticado. Os três looks ela combinou com um scarpin, como eu já mencionei é um dos calçados favoritos dela. Ela não costumar usar muitos acessórios, e acabei reparando que ela não usar muitas bolsas na produção dos seus looks, e quando usar é clutchs ou mochilas. Arrasou muito nessas três produções de looks. Usaria todos fácil, fácil!

estilo-zendaya-calça-diferentesCALÇAS DIFERENTES

Muitas vezes ela opta por looks com calças de diferentes modelos. Reparem que a primeira e a última parecem ser a mesma calça. Só que uma é jogging (que está bombando muito!) e a outra é uma legging! Combinou com sneakers e tshirts. E ficou ótimo! Já no terceiro ela apostou em uma touca e deu ainda mais estilo para a produção. No segundo look já é um modelo mais sofisticado que é a calça pantalona cintura alta, com top cropped e combinou com um scarpin bege que é perfeito, deixando seu look ainda mais elegante.

Que tal inspire-se no estilo da Zendaya? O street style dela é maravilhoso! Conta pra gente nos comentários! E aí, gostou do estilo dela? Qual a próxima famosa que você quer ver o estilo aqui?!


Comentar via Facebook

Comentário(s)

12 comentários em “Inspire-se no estilo da Zendaya”

    1. Ás vezes usar alguns looks bastante ~estranhos~, mas ela usar mais quando é em eventos ou premiações, no dia a dia é super básica. *-*

    1. Zendaya é muito carismática, acho que é por isso está ganhando o coração das pessoas. Muito simpática!! Eu também adoro muito <33

  1. Eu adorooo a Zendaya, desde a época de No Ritmo eu ja acompanho ela porque além de super divertida e carismática, ela tem um estilo incrivel. Torço muito pra ela começar a ganhar mais reconhecimento pq ela super merece <3 Beijosss

    1. Impossível não amar ela? Muito fofa!<33 Todos looks são extremamente maravilhosos, até mesmo os que são estranhos hahaha! O street style dela é um dos meus favoritos *-*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *