10 Músicas que eu gostaria de ter gravado

musicacantarEu sou muito ligada á música, ouço quase o dia inteiro. Sempre me identifico mais com umas do que com outras. Pensando em juntar o útil ao agradável resolvi participar de uma tag que envolver uma das coisas que eu mais gosto.

A ideia dessa tag é ser você pudesse gravar uma música qual você gravaria? Há tantas músicas boas por aí que eu penso “eu gostaria de ter gravado isso, ou pelo menos de ter composto”. Como o único lugar que eu canto é no chuveiro e também quando coloco os fones de ouvido, acho difícil isso acontecer. Mas sonhar ainda é de graça, então, trouxe dez músicas pelas quais sou apaixonada.










Essas são apenas algumas, se eu pudesse colocaria umas cem ou um pouco mais. Não tem nenhuma ordem de preferência. Sobre as minhas escolhas musicais, a maioria é porque sou apaixonada pela letra e pelo clipe, algumas fazem parte da minha vida, ou porque gosto do ritmo.  E você, já pensou qual música escolheria para poder gravar? Espero que tenham gostado do post. Beijos ;*


Comentar via Facebook

Comentário(s)

10 comentários em “10 Músicas que eu gostaria de ter gravado”

  1. eu também amo música, então pra mim teria sido difícil escolher só algumas. dessas que você citou eu gravaria a Demons porque eu amo e a Hot N Cold porque é divertida de cantar, hahaha.

    1. Como não amar Demons, essa música é apaixonante<3, Hot N Cold essa música é muito divertida mesmo, por isso que é uma que eu gravaria com certeza.

  2. Beatriz Cavalcante

    Não só queria ter gravado as músicas da katy como também queria ser ela, hahaha. <33

    E o que dizer de ellie goulding? Amo e me identifico muito com as músicas dela. Queria ter gravado algumas. Nesse lista acrescentaria florence the machine porque é só amor. hahaha

    Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *