Inspiração: Pokémon na decoração

decoraçãopokemon
Quando eu era criança um dos desenhos que eu amava assistir era Pokemon, era um dos meus desenhos favoritos, eu nunca perdia um episódio, por causa do Pikachu (lembro até hoje do episódio “o adeus do Pikachu”, chorei mares), e também gostava muito das aventuras dos personagens. Colecionava cards e jogava com os meus coleguinhas de escola. Pokémon fez muito parte da minha infância.

Algum tempo atrás procurando decoração de quarto no We Heart It, eis que eu encontro um quarto decorado com Pokémon. Foi amor á primeira vista, já queria o meu quarto decorado com todos os Pokémon. Além de ser lindos, dão um charme na decoração do quarto.

Autora de toda essa criativa é uma estudante americana chamada Skye Williams. O que não falta para ela é a criatividade. Se você gostou dos desenhos e pretender fazer no seu cantinho, no perfil dela no deviantart, tem outras inspirações de Pokémon. Ou quem sabe você pode se inspirar e desenhar o seu desenho favorito.

decoração-pokemonE aí, gostaram dos desenhos? Qual é o seu Pokémon favorito?


Comentar via Facebook

Comentário(s)

8 comentários em “Inspiração: Pokémon na decoração”

    1. Que bom que eles fazem parte da sua vida ainda, eu não tenho mais tempo pra assistir, mas mesmo assim vai ser um dos meus desenhos favoritos. Como cresci assistindo Pokémon eles são minhas infância *-*
      Beijocas;*

  1. Pokémon temos que pegá-los eu sei. ♪

    Ah eu adoro coisas fofas de pokemon. Tenho alguns bonequinhos que vieram no mcdonalds deles e adorei essa decoração. We heart it, tumblr e pinterest são o paraíso da decoração. Sempre tem novas ideias e dicas para usar. hihihi <3

    Beijos!

    1. Pegá-los eu tentarei!Pokémon! Juntos teremos que o mundo defender♪♪
      Esses sites são movidos de inspirações, eu tinha vários cards, mas sumiu tudo 🙁
      Beijinhos

  2. Preciso desse quarto para ontem! De verdade, que coisa mais perfeita, estou super apaixonada hahahaha preciso mesmo. Eu ainda tenho o meu cd ORIGINAL do Pokémon sabe…Fez parte da minha infância de uma maneira muito especial!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *