Tendência que vai bombar: Strappy Bra

strappy4Uma das novas tendências para o verão é o Strappy Bra é um sutiã modelo geométrico. Trazendo uma identidade despojada e repleta de estilo, os detalhes são de tiaras, sendo largas ou fininhas, além de modelos cropped. Está sendo bastante usado pelas blogueiras e fashionistas de plantão.

strappy-bra0São ótimos para usar com blusas abetas nas costas, sem nenhum problema em sentir incomodada com a alça do sutiã aparecendo, e também ser usado com blusas mais transparente. Lá nas gingras eles estão com tudo, será que pode pegar aqui no Brasil? Espero que sim, foi uma das tendências que eu estou querendo aderir. Sempre temos umas blusas que pode mostra a alça do sutiã, essa tendência vai ser um grande quebra galho, e, aliás, da um toque a mais no look. Veja como está sendo usado!

strappy-bra3strappy-bra1 Você pode encontrar esses sutiã no Urban Outfitters, Aliexpress, Ebay, OQVESTIR. Gostaram dessa tendência? Usariam?

Twitter  Fanpage  Google +  Tumblr We heart it


Comentar via Facebook

Comentário(s)

8 comentários em “Tendência que vai bombar: Strappy Bra”

  1. Estou querendo muuuuito um, muito quebra gralho, odeio alça do sutiã aparecendo. Faz um tempo estava vendendo na C&A, mas n consegui ir pra lá comprar D:

  2. Finalmente uma moda que mostra o sutiã! Não sei porque, mas eu sempre gostei de um sutiã (ou top) mais decoradinho de propósito, para usar com blusas de manga cavada. Mas isso nunca foi “aceito” na sociedade da moda kkk Agora sim *-* Com esses são diferentes, claro kkk são muito lindos e valorizam as costas, a pele. Muito bom.

    Beijão!
    Furubeba!

    1. Até que fim mesmo uma moda que pode mostra sutiã, acho que o sutiã é uma pessoa de roupa igual qualquer outra, eu também uso blusas que costuma aparece as alcinhas do sutiã, agora não vai te mais aquele dilema de não mostra, esses dão pra usar sem medo..Beijinhos

  3. Achei bonito, porque não aprece que é um sutiã, ai da pra usar com blusas e vestidos abertos que fica lindo. Será que vai vender na Forever 21? To torcendo pra que sim. Porque eu sou cheia dessas blusinhas que aparece sutiã nas costas e é um saco ter que ficar comprando sutiã certo pra usar com certa blusa.

    Bitocas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *