Encontrar o meu lugar

texto218Às vezes da vontade de fugir para muito longe sem sequer olhar pra trás. Sem ser despedir de ninguém, larga tudo, nem deixar uma carta de despedida. Apenas arrumar a mochila e colocar o que coube, e o resto guarda dentro do coração. De me aventurar pelo mundo e de conhecer cada cidade e pode conhece pessoas incríveis que jamais imaginei que conheceria na vida. Às vezes tenho vontade de me encolher num cantinho do mundo e ficar ali por dias, quietinha, sem ouvir ninguém, apenas os meus pensamentos.

Ás vezes dá vontade de sair da rotina e quebrar todas as barreiras que me prender. Sabe quando você vê que não pertence onde você viver, você sente que aquilo não é o seu lugar, sentir como um peixe fora d’água. É isso, eu quero descobrir o meu caminho, eu quero me descobrir. Atravessa a linha do horizonte, e mostrar para todos que horizonte existe sim, apenas para quem acreditar. Sentir meus pés tocando no mar. Embarcar num trem veloz, que me leve ao destino da felicidade. Entrar em um avião pegar o primeiro voo, sem saber para onde, apenas para um lugar bem longe. Rompe os laços que me ligar onde estou. Mas logo sou dominada por uma eterna gratidão pela vida que tenho. E então, o meu sonho se desmoronar de sair pelo mundo. Eu vejo que não posso me prende em um lugar só. E de novo me vem à vontade de ir para longe. Não importa como eu vá, pode ser de pé, bicicleta, carro, avião o que for, o importante é eu ir… Só sair daqui e aproveitar a vida. Mas eu não esquecerei todos os que eu amo, eles são os que eu levo no lado esquerdo do peito.

Talvez eu ainda não saiba para aonde ir, mas é isso, eu quero ir para qualquer lugar, não importa onde seja o que importa é eu me encontrar. Me descobrir, sentir que ali é meu lugar. Sentir que é o lugar que eu procurava por toda a minha vida.

Talvez demore eu encontrar o meu lugar, mas vou correr o risco, me arriscar. E depois olhar para trás e ver que tudo valeu à pena.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

6 comentários em “Encontrar o meu lugar”

  1. Eu posso dizer que encontrei o meu lugar
    mas ele não é um lugar
    é a minha fé que me segura onde eu estivar
    e as pessoas que me fazem sentir sentimentos e emoções indescretíveis
    tenho vontade de me aventurar pelo mundo
    mas só se eu estiver bem acompanhada
    já encontrei um companheiro pra vida todo, e topo ir pra qlqr lugar com ele
    mas sempre voltando para minha família, com quem sempre vale a pena estar
    e os amigos de sempre… aqueles cujo tempo já mostrou que a amizade é verdadeira!

    Ótimo texto!!

    Beijos,
    Blog Dress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *