5 tendências de unhas para 2020

Sempre que alguém lança novas tendências de unhas, vemos tantas pessoas se jogando na novidade – que aliás, procuramos cada vez mais inspirações (aliás, inspirações nunca é demais), certo? Ainda mais quando são diversas tendências de unhas que estarão bombando em 2020, melhor ainda! Com unhas decoradas com enfeites ou pintadas de um jeito diferente, com desenhos diversos ou com os esmaltes mais moderninhos, mas tudo muito, muito fofo, lindo e criativo também! Se você quer saber quais estilos e cores irão arrasar MUITO nos próximos meses, então está no lugar certo! Separe os esmaltes e veja essas inspirações para aderir essas tendências: Olha só!


Skittles ou Multicoloridas 

Você é do tipo que não consegue se decidir quando tem que escolher a cor do esmalte? Então essa é a tendência de unhas perfeita para você! Essa trend começou no finalzinho de 2019 e tem tudo para continuar em alta em 2020. As “unhas Skittles ou Multicoloridas“, como foram apelidadas fazendo referência às balinhas de várias cores, são perfeitas para quem quer sair do óbvio, mas não quer ter muito trabalho. Já que você vai precisar somente de esmaltes de cores diferentes, sem nenhum outro detalhe ou aplicação. A ideia é optar por escolher cores completamente diferentes, bem no estilo arco-íris, ou, se preferir, seja seguindo a mesma paleta de cores ou inovando e apostando em um tom diferente para cada uma das unhas. E o melhor: não há regras.


Francesinhas Coloridas

As francesinhas são atemporais e é um clássico no universo das unhas. Mas, o que está fazendo sucesso agora e, com direitos a várias inspirações no Pinterest, as francesinhas coloridas são a nova sensação. Elas aparecem atualizadas nas cores, nos traços e vale também arriscar no formato – tanto das unhas, que podem ser arredondadas, quadradas ou stiletto – ou do traço, que ganha mais espessura ou lateralidade. Quem gosta de mais detalhes ainda investe em aplicações de fitilhos, pedrarias e finalizações mais brilhantes e com desenhos.


Contorno colorido

Outra tendência de unhas coloridas e que vai fazer a cabeça das fãs das unhas mais discretas: as Contour Nails. Como o próprio nome já remete, a novidade consiste em uma linha fina contornando as laterais da unha ou só as pontas. Os estilos são os mais diversos: contorno colorido, monocromático, metálico, com glitter ou, até mesmo, strass! Para que o efeito seja ainda mais impactante, o esmalte base deve ser de cor neutra. Mas cuidado para não confundir a contour nail com uma francesinha! A nova tendência é marcada pela unha no formato arredondado, ao contrário das unhas quadradas, que foram febre nos anos 90.


Casco de Tartaruga

A última tendência em animal print para unhas é a estampa ‘casco de tartaruga’. As unhas com efeito casco de tartaruga estão com t-u-d-o! A clássica padronagem dos óculos chega às mãos, provando mais uma vez o quanto é elegante e versátil, atendendo desde os gostos mais modestos aos extravagantes. Usando esmaltes com tons de marrom e acabamento transparente, a nail art apresenta manchinhas pretas discretas e disformes que criam o efeito da padronagem clássica.E não tem regra na hora de usar: todas as unhas, filha única, francesinhas… O desenho é versátil e tem aparecido junto a outras tendências de decoração das unhas.Se você quer apostar no print de casco de tartaruga, mas não tem habilidade, vale procurar os famosos adesivos de unhas!



Com Pérolas

A última tendência de nail art do Instagram inclui colocar pérolas nas unhas, e confesso que estou amando! Tome essas delicadas unhas de pérolas, por exemplo. Aqui, a única habilidade real necessária é colar as pérolas nas unhas ou até mesmo nos dedos (adorei o conceito!) você tem muitas opções quando se trata de como colocá-las nas unhas. Independentemente da maneira que você escolher experimentar a tendência, temos a sensação de que os enfeites de pérolas para as mãos e unhas chegaram pra ficar.

O que achou dessas tendências? Qual sua favorita? Conta tudo nos comentários!

Acompanhe o blog no: Pinterest Twitter – InstagramFacebook


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta