366 páginas de um novo livro

365-dias-ano-novoEi, quantos planos você fez esse ano? E quantos você conseguiu realizar? Esse ano que está terminando não foi um dos melhores anos para muitas pessoas, mas como todos os anos acabou trazendo alguma aprendizagem – mesmo você achando que não. Dar um replay na sua memória e você vai ver que, mesmo que sejam pequenas metas, mas você conseguiu conquistá-las. Só que tem um problema, já é um livro concluído. Era um livro em branco e você escreveu nele. Hoje você pode apenas reler ele, e refletir tudo que viveu neste ano. Folhei o livro com cuidado. E guarde, em uma gaveta no seu coração.

Porque amanhã em diante começa uma nova história. Um novo livro com 366 páginas para você escrever e, ele vai ser colocado em suas mãos e vai pertencer somente a você. Está totalmente em branco e nele você vai poder: escrever, rabiscar ou quem sabe até riscar. Você vai pode fazer desse seu livro o que quiser, ele é todo seu.

Comece escrevendo os seus sonhos e as suas metas. Depois escreva os amores que vai viver, as desilusões e as novas amizades que vai fazer. Escreva os momentos felizes, mas nunca se esqueça das tristezas – é delas que você tirar a maioria das suas aprendizagens. Não deixe nenhuma linha em branco, escreva em cada uma delas. Permita-se viver esses próximos dias intensamente.

Você tem 366 dias para fazer um novo começo. Ou para pode recomeçar. Está em suas mãos torna esse ano único e inesquecível. Agarre todas as suas oportunidades com unhas e dentes, não deixe nada escapar entre os seus dedos.

Arrisque-se!

E não se esqueça de que, quem faz o ano é você. Combinado? Se jogue de corpo e alma nesse novo ano que está por vir. Faça diferente de todos os anos. Tente fazer ser o melhor ano da sua vida. Ok? Escreva nele com muito amor, para que um dia, você sinta vontade de folhear e ler tudo que nele está escrito. Cuide dele com cuidado, porque você vai levar ele pelo resto da sua vida.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

  1. Adorei o texto. Temos um novo ano com novas oportunidades e chances para fazer a diferença. É importante encarar o começo do ano como uma chance de ser uma pessoa melhor e fazer o mundo melhor.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

  2. Lindo texto, ano novo sempre traz tanto potencial de mudança, é uma delicia mas da também um friozinho na barriga. Esse ano estou bloqueada nas metas mas tenho certeza que daqui 365 dias muita coisa vai ter mudado de novo!