10 Ilustradoras de moda para seguir no Instagram

ilustraçãoVocê gosta de ilustração? Sim, eu também adoro muito! É completamente incrível ficar observando como existem tantas pessoas talentosas! Eu admiro todos os tipos de ilustrações que possa existir, mas de uns tempos pra cá estou de boquiaberta com os desenhos de moda. É muito mágico como consegue transmitir tanto talento para os desenhos. Por isso, pensei em reunir ilustradoras que são maravilhosas em cada uma das ilustração. Você vai se encantar com tantos talentos e o seu feed, vai ficar muito mais inspirador!

ilustração-moda-graceEu gosto muito de criatividade e o trabalho da Grace é bem diferente de muitas ilustrações que existem (sem desmerece nenhum, todas são lindas!). O incrível é como ela mistura as ilustrações com pétalas das flores, usando apenas aquarela. Magnifico! \o/ Ela já fez trabalhos para a Coach, NARS e Sephora. São simplesmente lindos!

ilustração-moda-katieAs ilustrações de Holly são maravilhosas, sempre com mulheres extremamente elegantes, seja no dia a dia ou em vestidos de gala.

ilustração-moda-katie-verdadeiraA artista tem uma grande delicadeza com cada traço no desenho, acabar misturando materiais diferentes que dá um “up” á mais aos seus desenhos. O trabalho dela é sublime e sutil, deixar os croquis bem realistas.

ilustração-moda-meganAs suas ilustrações é bem famosa entre as marcas da moda e, já estampou muitas delas. Assim como capas dos livros da escritora Candance Bushnell, autora de Sex and City. Costuma trazer traços marcantes e sofisticados aos seus desenhos.

ilustração-moda-kelly Kelly criar ilustras com um traço marcante e, com croquis impecáveis e bastante estilosos! Usar cores mais frias e no final algum detalhe de uma cor mais alegre.

ilustração-moda-meaganUma das mais importantes ilustradoras de moda. Através da técnica da aquarela, Meagan cria e recria peças de roupas, acessórios e principalmente figuras humanas. Seu trabalho está presente em grandes revistas, como a Vogue América e Harper’s Bazaar.

ilustração-moda-elena-fayO trabalho dela Elena lembra bastante croquis de moda, com modelos e muito destaque pras roupas cheias de estilo. Ela ainda dá uma atenção especial para os acessórios em cada desenho. As ilustrações são feitas com “art markers”, uma espécie de canetinha.

ilustração-moda-ronAlém de consegui criar modelos de roupas incríveis e sempre com muitas cores e detalhes. Rongrong ilustra alguns ícones famosos como  Marilyn Monroe e Sarah Jessica Parker. Ela adora misturar materiais, mas o que gosta mesmo é de usar aquarela  e caneta. Sério, só isso? Que maravilhoso! :O

ilustração-moda-cristina-alonsoEu fiquei muito admirada com o talento da Cristina. Sua arte é muito feminina, delicada e atraente. Difícil escolher ilustrações dela para compartilhar aqui, dá vontade de colocar todas. Olha que perfeição, meu povo!

ilustração-moda-kerrieA artista faz desenhos de moda lindos, com contrastes entre cores e traços românticos, quase parisienses de tão inspiradores. A combinação das cores, os degradês e as escolhas dos temas são simplesmente incríveis. Impossível não desejar um desenho como quadro!

Muitas ilustrações incríveis, né? É tão bom pode admirar tantas pessoas talentosas! <3 Esse é um dom que poucas pessoas têm e, eu acho um dos mais maravilhosos que existem! O mais fascinante de tudo é que cada os tipos de traços são únicos, cada uma com a sua personalidade! O que você achar de uma segunda parte, hãn? Caso conheça outros ilustradores de moda indique aqui nos comentários, com certeza vai aparecer no próximo post! Agora conta pra gente nos comentários: qual foi a sua ilustradora favorita?


Comentar via Facebook

Comentário(s)

9 comentários em “10 Ilustradoras de moda para seguir no Instagram”

  1. Nossa adorei a criatividade da primeira! Achei realmente super delicado e como ela usa as pétalas de flores no trabalho dela é genial frann! Sabe o que eu adorei também essa ilustradora Megan Hess, será que foi ela que ilustrou o livro girl boss ? Porque é beeeeeeeem parecido com as ilustrações do livro. Eu sei porque acabei de ler ele não tem nem uma semana! Acho que essas duas foram minhas favoritas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *