10 filmes na Netflix para assistir neste feriado

Ei, você que vai passar esse feriadão em casa e não saber o que fazer? Que tal relaxar – e aproveitar para assistir filmes legais? Pra ajudar vocês na hora da escolha, montei uma listinha com 10 filmes na Netflix para assistir neste feriado. Mas antes, uma nota: os filmes selecionados são os mais recentes disponíveis no catálogo da Netflix. Por isso, ficou de fora os clássicos – que você provavelmente já deve ter visto – e os títulos mais famosos… Enfim, confere só:


Alguém Especial | Clique aqui para assistir

Uma nova comédia romântica para aquecer o seu coração. Sinopse: A aspirante a jornalista Jenny (Gina Rodriguez) acabou de conquistar o emprego de seus sonhos em uma famosa revista de música e está pronta para se mudar para São Francisco. O problema é que em vez de apostar em um relacionamento à distância, seu namorado (Lakeith Stanfield) decide terminar tudo. Para curar o coração partido, Jenny convoca suas amigas Erin (DeWanda Wise) e Blair (Brittany Snow) para uma última noite de aventuras em Nova York.


Perfeita Pra Você | Clique aqui para assistir

É o típico filme feito para chorar – que faz questionar a existência do futuro… Sinopse: O filme mostra a história de Abbie (Gugu Mbatha-Raw) e Sam (Michiel Huisman). Melhores amigos desde a infância e prestes a se casarem, os dois veem suas vidas desmoronarem quando ela é diagnosticada com câncer. Abbie tenta, então, encontrar um novo amor para Sam.


Com amor, Van Gogh | Clique aqui para assistir

Um dos filmes mais doces, incríveis e tristes da atualidade. Sinopse: Um ano após o suicídio de Vincent Van Gogh, Armand Roulin encontra uma carta escrita pelo pintor e enviada ao irmão Theo, que jamais chegou ao seu destino. Com o desejo de entregar ele mesmo a correspondência, Armand parte para a cidade francesa de Arles na esperança de encontrar algum contato com a família do artista já morto. Uma vez na cidade, ele começa uma investigação junto às pessoas que conheceram Van Gogh, buscando decifrar se ele realmente cometeu suicídio.


O Menino que Descobriu o Vento | Clique aqui para assistir

Uma linda história de superação baseada em fatos reais. Sinopse: Sempre esforçando-se para adquirir conhecimentos cada vez mais diversificados, um jovem de Malawi se cansa de assistir todos os colegas de seu vilarejo passando por dificuldades e começa a desenvolver uma inovadora turbina de vento.


Felicidade por um Fio | Clique aqui para assistir

Um filme sobre aceitação e sobre se libertar da busca pela perfeição. Sinopse: Violet Jones (Sanaa Lathan) é uma publicitária bem-sucedida que considera sua vida perfeita, tendo um ótimo namorado e uma rotina organizada meticulosamente para conseguir estar sempre impecável. Após uma enorme desilusão, ela resolve repaginar o visual e o caminho de aceitação de seu cabelo está intrinsecamente ligado à sua reformulação como mulher, superando traumas que vêm desde a infância e pela primeira vez se colocando acima da opinião alheia.


Loja de Unicórnios | Clique aqui para assistir

O seu otimismo cor-de-rosa carrega algo de inspirador. E, se é para inspirar, que seja com o pé bem longe do chão. Sinopse: Kit (Brie Larson) tomou uma decisão um tanto quanto complicada para pessoas adultas: resolveu voltar a morar com seus pais. No mesmo período, ela recebeu uma misteriosa proposta para abrir uma loja, o que irá acabar fazendo com que ela reflita sobre o que é realmente “crescer”. E isso promete mudar sua vida para sempre.


Dumplin’ | Clique aqui para assistir

Dumplin é um filme de muitas camadas. Sinopse: Willowdean Dickson (Danielle Macdonald), é uma jovem acima do peso e bastante confiante com o próprio corpo, apesar de não ter o respeito de sua mãe, uma ex-miss (Jennifer Aniston). Quando se apaixona pelo atleta Bo (Luke Benward) e começa a ter inseguranças. Will decide entrar num concurso de beleza como forma de protesto.


Quem Você Levaria para uma Ilha Deserta? | Clique aqui para assistir

É um filme simples, mas intenso. Sinopse: Na última noite juntos, as vidas de quatro colegas de apartamento de longa data mudam repentinamente quando um segredo é revelado durante uma celebração.


Estrada sem Lei | Clique aqui para assistir

Novo ângulo da história Bonnie e Clyde. Sinopse: Frank Hamer (Kevin Costner) e Maney Gault (Woody Harrelson) são dois policiais aposentados quando Bonnie e Clyde começam sua onda de assaltos e assassinatos. Porém, quando o FBI se mostra incapaz de capturar os bandidos, eles são recrutados como investigadores especiais para resolver o caso.


Megarrromântico | Clique aqui para assistir

O filme brinca com as comédias românticas de uma forma incrível e no final, passa uma mensagem linda. Sinopse: Natalie (Rebel Wilson) é uma jovem arquiteta bastante cética em relação ao amor, que se empenha para ser reconhecida por seu trabalho. Um dia, ao saltar do metrô, ela é assaltada em plena estação e, ao reagir, acaba batendo com a cabeça em uma pilastra. Ao despertar em um hospital, ela descobre que, misteriosamente, foi parar dentro de um filme de comédia romântica.

Então, qual destes filmes já assistiu? Gostou das indicações? Conte tudo pra gente!


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta